Equipamentos Sporting Clube de Portugal Época 2017/2018

:arrow:

Muito bom, este. :great:

Esse principal :venia: :venia:

Saudades desse emblema…

acredito mais que a nossa alternativa seja mais ou menos com estas cores

Ja agora, deixo aqui o novo equipamento do Cagliari

Quem curte destas slim fit??

Usando essa do Cagliary para a Stromp ficava bem bacana.

A 3ª deste ano (a da champions) já foi nesse tom. Não acredito que o repitam outra vez.

Podemos parar de ter una camisola chanpions? Parece que tamos a comemorar ir a Champions, que devia ser uma obrigação.

Este tópico foi movido? O que têm os equipamentos a ver com “Media Center”?

É verdade que alguns utilizadores têm aproveitado este tópico para incorrectamente apresentarem fantasy templates mas eram esses posts que estavam fora de contexto, não o tópico, parece-me.

Gostava que alguém tivesse a ideia de fazer algo parecido nos alternativos. Fica genial e identitário :mais: :venia:

Por acaso não gosto.

Gostava de voltar a ver algo nestes tons ‘Fiorentina’ num alternativo e era uma bela homenagem ao Marco

Esta foi a camisola mais bonita que tivemos nos últimos anos. É antiga, de facto, mas o equipamento tem qualidade. Ainda a tenho e foi usada inúmeras vezes, inclusivamente quando andava a jogar futebol na rua, etc e encontra-se em excelentes condições (a imagem infra foi retirada da net).

Depois disto Puma, Macron. Falta de qualidade dos materiais. Vai à máquina umas vezes e começam a notar-se defeitos.

:venia: :venia: :venia:

Edit:A nossa deve ser igual à do Cagliari !

Só espero que a gola seja branca …

Não sou particularmente fã deste equipamento, mas concordo que a homenagem seria bonita e teria significado, porque a memória é importante.

Uma excelente ideia, na minha opinião.

Muito, muito, muito bonito!

Gostava que fosse uma das opções!

:arrow:

Este ano muito dificilmente teremos um equipamento a homenagear. Os nossos equipamentos ja devem estar definidos desde praticamente o inicio da época.

Este para mim é “O” equipamento :venia:

Voltar ao emblema antigo era de fenomenal. Este novo é tão mau :wall: Só se aproveita o Leão Rampante.