Equipamentos Sporting 2026/27

É diferente, eu este só vejo mesmo algum sentido para uma seleção com uma bandeira a deles ou uma ou outra parecida que por aí ande. Eles também podiam ter uma igual à nossa em vermelho se vamos falar na bandeira: esta camisola é stadium também, algo que muita gente anda a pedir

Leão diferente em todos e num deles com duas línguas …

Para não falar das linhas do escudo serem diferentes

A branca é bem bonita.

E o símbolo aceitaria na boa.

Já essa principal nem fodend@

Olha a onda, olha a onda… clap clap
Olha a onda, olha a ondaaa… clap clap

1 Curtiu

medonho…

Não há muito que inventar. Branco, com seis riscas verde Sporting e está feito.

1 Curtiu

Já aqui falei no outro dia da camisola dos USA do Mundial, portanto não me admirava :eyes:

Não sei se já alguém tinha comentado algo assim, um amigo meu disse-me que a sportzone tem programado receber o nosso novo terceiro equipamento dia 2 julho, ainda sem datas para os outros dois. Ele trabalha lá daí saber.

2 Curtiram

Se calhar aquela camisola com as listas verticais pretas e verdes… :wink:

Como não temos tópico para esta finalidade…

That’s not how it works, fool…

1 Curtiu

Manias.

KFC com toque tuga de Verão?

Hum…

5 Curtiram

Não, isto é mesmo burrice de quem escreve e não tem conhecimentos básicos de como uma ideia funciona e quando se autoexclui por si mesma.

É como dizer que Portugal vai ter o inglês como língua oficial, ser governado por Espanha mas continuamos a ter identidade lusa… :face_with_bags_under_eyes:

Se for um adolescente a gerir a página ainda dou um desconto, se tiver mais de 30 então estamos fodidos no futuro

2 Curtiram

Quase que meto as mãos no fogo que vamos levar com um alternativo com este design e vai ser apresentado como exclusivo :joy::joy:

2 Curtiram

Tem pinta de ser a “Stromp”.

1 Curtiu

Cum88bf295be5c0a212f891273a0f051c1cb117e5a5

12 Curtiram

O Kaneko pode ficar, está aprovado!

3 Curtiram

Não esquecer que os contratos das equipas do Japão funcionam de forma um bocado diferente, logo não há grandes conclusões a tirar

1 Curtiu

Ahem