É diferente, eu este só vejo mesmo algum sentido para uma seleção com uma bandeira a deles ou uma ou outra parecida que por aí ande. Eles também podiam ter uma igual à nossa em vermelho se vamos falar na bandeira: esta camisola é stadium também, algo que muita gente anda a pedir
Leão diferente em todos e num deles com duas línguas …
Para não falar das linhas do escudo serem diferentes
A branca é bem bonita.
E o símbolo aceitaria na boa.
Já essa principal nem fodend@
Olha a onda, olha a onda… clap clap
Olha a onda, olha a ondaaa… clap clap
Já aqui falei no outro dia da camisola dos USA do Mundial, portanto não me admirava ![]()
Não sei se já alguém tinha comentado algo assim, um amigo meu disse-me que a sportzone tem programado receber o nosso novo terceiro equipamento dia 2 julho, ainda sem datas para os outros dois. Ele trabalha lá daí saber.
Se calhar aquela camisola com as listas verticais pretas e verdes… ![]()
Manias.
Não, isto é mesmo burrice de quem escreve e não tem conhecimentos básicos de como uma ideia funciona e quando se autoexclui por si mesma.
É como dizer que Portugal vai ter o inglês como língua oficial, ser governado por Espanha mas continuamos a ter identidade lusa… ![]()
Se for um adolescente a gerir a página ainda dou um desconto, se tiver mais de 30 então estamos fodidos no futuro
Quase que meto as mãos no fogo que vamos levar com um alternativo com este design e vai ser apresentado como exclusivo ![]()
![]()
Tem pinta de ser a “Stromp”.
Cum
O Kaneko pode ficar, está aprovado!
Não esquecer que os contratos das equipas do Japão funcionam de forma um bocado diferente, logo não há grandes conclusões a tirar
Ahem