Equipamentos Sporting 2026/27

É a pressa para depois mandar vir do chinês

Já há algum leak de equipamentos? Os outros dois já tem o equipamento principal e alternativo…

Bem sei que gostos não se discutem, mas tirando a adidas com aquelas versões mais retro não vejo (gosto pessoal) nenhuma marca de equipamentos a fazer coisas bonitas. Sempre fui apologista de menos é mais é que a simplicidade é o objectivo mais difícil de conseguir. Mas também estamos numa fase em se vestir mal é bue fixe portanto…

1 Curtiu

Gostava de ver um remake desta qualquer dia…

6 Curtiram

o melhor que o guru do marketing conseguiu fazer foi colar o nosso símbolo numa camisola que já estava feita

1 Curtiu

O engraçado é que essa camisola combinaria melhor com o nosso emblema atual

2 Curtiram

Essa camisola não casa com nada. É um aborto completo.

4 Curtiram

Off topic : criei um remake desse camisola

ANTIGA

REMAKE DA CAMISOLA PARA OS TEMPOS ATUAIS .

7 Curtiram

Continuo a achar que esse verde está demasiadamente utilizado…preferia uma variação com um verde mais próximo do verde Sporting, e obviamente em outro fundo que seria mais claro.

Vi por aqui faz tempo um equipamento do Celtic em verde e dourado, que era sensacional, já procurei mas não o encontro. Ainda assim algumas das Imagens AI com as propostas, são bem interessantes, a maioria mais bem conseguidas que a marca adoptada…

1 Curtiu

Honestamente gostava de um regresso à Reebok. Foram momentos bonitos da nossa história.

Eles até vão regressar agora ao futebol português, mas não me parece que tenham disponibilidade financeira para garantir uma equipa grande neste momento. Ou pelo menos interesse em gastar tanto.

2 Curtiram

Tendo a adidas vendido a uns americanos, não me parece que houvesse um bom acordo

Eu já só peço um símbolo bordado em vez dos autocolantes com que somos brindados em todas as nossas camisolas Nike - safa-se a linha própria. Vou a uma loja Nike e vejo aqueles equipamentos de outros clubes com símbolos bordados, que diferença. Deve ser espetacular lavar uma camisola sem medo que seja desta que o simbolo vai saltar…

1 Curtiu

Muita sorte já vamos ter se não for em borracha

1 Curtiu

Para mim era alinhar as riscas nas mangas, meter o símbolo da Nike e estava feito não mexia mais…

3 Curtiram

Tenho essa camisola.

A gola é meio estranha, mas é das melhores que já vi.

1 Curtiu

A minha proposta para os 120 anos

Sim, tive que recorrer às LLM’s :unamused_face:

4 Curtiram

Não me admirava nada que o equipamento principal este ano fosse todo branco. Como o nosso primeiro equipamento de sempre.

Afinal o tópico de equipamentos fantasy criado para que o pessoal pusesse lá as suas criações serve para pouco, continuam a vir para aqui. De cada vez que há dezenas de novos posts fica o pessoal agitado a ver se haverá novidades, mas zero.

3 Curtiram

Essa não é a camisola de 2012/13?

Não sabia que havia esse tópico, não é preciso ficar-se ofendido por ter colocado uma imagem (enquanto outros metem dezenas).

Também é engraçado eu levar downvotes por uma proposta baseada na história do Sporting com um twist contemporâneo e depois haver malta que se insulta uns aos outros aqui no fórum e nada. (Este parágrafo não é para ti @nunoni)

É o que é

1 Curtiu