Afinal o tópico de equipamentos fantasy criado para que o pessoal pusesse lá as suas criações serve para pouco, continuam a vir para aqui. De cada vez que há dezenas de novos posts fica o pessoal agitado a ver se haverá novidades, mas zero.
3 Curtiram