O logo faz parte do rebranding?
desde que tenhamos uma listada em condições, façam dos alternativos o que quiserem. é para o lado que durmo melhor. a imagem do clube estará sempre ligada ao seu equipamento principal. os alternativos são isso mesmo, alternativos. cag***. dito isto, meh. são foleirotes.
edit: o logo… gosto mais do leão sozinho do que a cagada que fizeram com o atual emblema “da adidas”.
Com o principal, alternativo e 3º confirmados, fica a faltar apenas a Stromp (e é se vier uma nova) e o “resto”
E por “resto” digo marketing tools
Pessoalmente adoro ambas.
Temos a principal bastante clássica e as altenativas onde podemos explorar coisas diferentes, assim é que deveria ser sempre.
O Vini está por detrás do contrato do Alverca com a Nike. Querem ver que vão mesmo ter equipamentos mais exclusivos que o Sporting?
Bem possível, até provável.
Pela Nike, duvido muito.
No máximo serão mais exclusivos devido ao trabalho que o clube fizer com eles.
Como disse antes, estilo AZ e AIK
Também acho que sim. Mas tendo o Vini a mexer uns cordelinhos talvez consigam ter alguma coisa mais especial.
2 equipamentos iguais onde muda a cor… que imaginação da Nike eheh.
Mas nenhum destes é o alternativo!! Mas sim o 3 equipamento e 4 equipamentos pelo menos é sensação através das caixas !! O alternativo ainda deve ser lançado mais a frente já no próximo mês junto com a stromp
E se isto é uma homenagem à calçada portuguesa, então vou ali e já venho.
E acrescento que é algo extremamente desapontante nas camisolas do Sporting. Em agora 5 temporadas com a Nike, o único detalhe que vi (excetuando a CR7), foram duas lembranças minúsculas na TdT.
![]()
Na disto é impossível nos moldes atuais, bastava querer.
Mas um turista estrangeiro passa pela loja verde olha para camisola aasocia logo à calçada do Rossio ?
Não sou de Lisboa tive no Rossio 2 vezes não me estou a lembrar da calçada.
Então a caixa que claramente diz alternativo é que está errada
É o que malta aqui está associar! Até a informação que estás a passar até pode estar correta!! Vamos aguardar
Talvez uma camisola especial, se calhar até usa o amarelo e azul do Alverca ![]()
Também te sou sincero, vi toda a gente a associar a branca á caixa que diz terceiro, apenas fui ler o que dizia a caixa do preto ![]()
eu não desgosto do simbolo assim , já tinha dito no tópico do rebranding que devia ficar fixe só a cabeça ou até assim, terei de ver melhor com elas vistas de frente e com o detalhe.
Já puseram aqui o do liverpool, também é capaz de ficar porreiro desse género, com as letras debaixo. Eu não gosto do simbolo novo, prefiro 1 trilião de xs o antigo.
Agora se for isto o rebranding acho que tem de se olhar é para o tamanho do mesmo, porque o achei grande demais a olhar para ele mal olhei para a foto, mas pode também ser por estar já habituado ao leão mais pequeno. é esperar e a ver vamos