Eu gosto muito do Logo com o Leão sozinho, não vejo o problema, similar ao que a Nike fez com o Liverpool e a Adidas com o alternativo do United.
O padrão é que deixa a desejar, mas para um alternativo não odeio.
Eu gosto muito do Logo com o Leão sozinho, não vejo o problema, similar ao que a Nike fez com o Liverpool e a Adidas com o alternativo do United.
O padrão é que deixa a desejar, mas para um alternativo não odeio.
Eu não desgosto do Leão assim.
O problema é a ausência de lógica, coerência e… identidade. 9 (!) equipamentos, o ano passado o principal quase preto, este ano o principal normal com símbolo normal dos últimos anos, alternativa agora com um leão apenas mas num é verde noutro é branco…
Salganhada.
A verdade é que neste momento, a aparência que a identidade do Sporting tem é ser verde e ser o clube do Ronaldo.
Agora se é ás listas com branco ou com preto ou até na diagonal, se é com um leão ou com um símbolo 3 stripes… já vai tudo perdido pelo meio.
Tou para ver é quando sair o principal 26/27 e for uma aberração. E com o novo, nem vai precisar de muito para destuar.
Aí sim fica o caldo entornado.
Se se confirmarem esses equipamentos, é a total falta de vergonha na cara da nike.
E não é que foi mesmo ![]()
Diria mais na nossa do que na da Nike. Nós pedimos, eles dão.
Se isto passou por alguém dentro do clube, merece que lhe nasça um pessegueiro pelo c* acima.
São horríveis.
Naique a ser Naique…
Apesar do template não ser o mesmo, o padrão pode ter vindo daí sim…
Companheiro…a Nike não tem culpa de nada, é o Sporting que aprova as camisolas, foi o Sporting que escolheu assinar e depois renovar com a Nike como Team B, com todos os constrangimentos que isso implica…
A questão é que as equipas de elite da Nike, para o meu gosto, também são horríveis…
qualquer dia sai o leão e entra uma águia
estatutos para quê?
Olha, se o gráfico fosse mesmo assim, preta com os pontinhos verdes se calhar ficava muito melhor do que esta merdice de ondas sólidas.
Já que estamos numa de dar nomes pomposos, eu voto “Fonte da Telha”… Ou “Fountain of Roof Tile” porque we are our legacy e lions are lions ![]()
Esperem até ser apresentada a camisola em homenagem às caldas da rainha.
Essas já não têm desculpa ![]()
Mais depressa lançamos uma de homenagem a Mirandela..
Depende do ponto de vista.
Sendo que o símbolo nem oval é… desde do início do século que tem falhado, salvo raras exceções.
Iniciais em branco que teve uma década inteira a faltar é outra.
Ou se segue á letra ou mais vale ignorar por completo.
Mirandela x Caldas, e única diferença é que Mirandela ata as pontas com um cordelinho.
Porque chouriço tem fio. ![]()
Até esse template seria mais interessante