Equipamentos Sporting 2025/26

Em relação ao símbolo estar cada vez maior.
Ainda faltam 6 por isso preparem-se :joy:

5 Curtiram

O camuflado é uma homenagem ao nosso presidente, por ter lutado na guerra no Afeganistão.
Já tinha dito isto aqui na brincadeira uma vez, parece que gostaram da minha ideia :rofl::rofl:

7 Curtiram

Vá não chorem temos a principal verde e branca de volta, o resto já nem me importo!

Precisamos da Stromp vá!

2 Curtiram

Gosto da Branca mas a preta é verde é bem feiosa.

Não gosto do leão só. Gostava de uma com o símbolo antigo

5 Curtiram

Eu nao gosto da camisola nem por nada… Único ponto positivo, é o logo!

Ontem assim que perdemos o campeonato de futsal pensei logo que íamos ter novidades hoje sobre os novos equipamentos.

Assim vamos estando entretido com isto e esquecemo-nos das coisas importantes.

1 Curtiu

Era só o que Poltava :unamused_face:

5 Curtiram

Acho estranho esse logo sem ter as letras SCP por cima…

Olha…o Poltrava tem lá a guerra ao lado, vai que não vai e faziam 2 em 1…equipamento e camuflado… :joy:

3 Curtiram

É na onda do que outros têm vindo a fazer há já uns anos, como o Liverpool e o Man United à cabeça.

4 Curtiram

Vamos para a guerra?

1 Curtiu

Está a dar alguns ares disso

1 Curtiu

O MDN Nuno Melo pediu ao Sporting para contribuir para o objetivo dos 2% do Pib no investimento em defesa…vai daí o Sporting pediu á Nike uma camisola camuflado…

4 Curtiram

Eu gosto do pormenor do emblema, é algo que já se tem visto por essa europa fora há uns anos, só estranhei não ter vindo mais cedo, visto que o Leão é o nosso “símbolo”. Gosto bastante até dessa ideia, agora o padrão… :nauseated_face:

2 Curtiram

Bom “dia” malta. Eram 4 da matina, e lá me veio á cabeça que novas camisolas estavam para chegar.
Sabendo eu que me ia levantar tarde, estava na cara que os leaks iam ser todos hoje :joy:

Não foi bem assim

1 Curtiu

Mas o segundo não é este preto? Na caixa parece-me que diz alternativo

Para mim efetivamente a parte melhor é o símbolo, o resto não tem nada, coisa mais básica, sem costura, sem nada… Fraco fraco, e logo 2 iguais

1 Curtiu

Horríveis!