Este gajo é o gajo do marketing do Sporting e está aqui a trollar a gente! Leram aqui primeiro!
Isso é o Kovacevic em Julho a ver se consegue reintegrar o plantel disfarçado
Já vi aí pessoal a estampar as novas camisolas com o lettering da Liga de ano passado (que é o mesmo há uns anos, desde o rebrand da Liga), mas há un zunzuns que esse vai mudar…
O lettering do Sporting oficialmente ainda não foi divulgado. Mas com a Nike, se não me engano, tivemos sempre letterings diferentes, por isso é expectável que o deste ano também seja.
22/23
23/24
24/25
O de 22/23 era igual ao de 21/22.
Confesso que não fui confirmar, mas faz sentido tendo em conta que a camisola era a mesma, só com as cores invertidas
Mas nas últimas épocas foi diferente, pelo que é provável que este ano mude outra vez.
A font do Sporting vai ser a mesma da época passada, confirmado por uma pessoa interna
Essa linha verde debaixo do número não está fina demais?
Aquela camisola é falsa
Essas últimas listas, com a Nike, variam constantemente de tamanho dependendo do tamanho da camisola. O que fica miserável, mas o tamanho da caixa da camisola e por consequência da caixa dos números corta as listas em tamanhos diferentes.
Não é por essa linha que podes afirmar se uma camisola feita pela Nike é falsa ou verdadeira.
Desde que temos Nike essa linha varia de espessura consoante o tamanho da camisola.
Mas nao mentiu
Não foi pela linha que afirmei
Sim, a camisola foi me oferecida e calculei que fosse réplica, ainda assim está bem conseguida, o tom do verde engana na fotografia
Dá para notar por onde? Pelos vincos?
Aqui chegaram, via “mr chow chow”, das novas e das comemorativas do bicampeonato.
As novas são lindas. Diria que dos últimos anos é capaz de ser das minha preferidas, a par da macron 15/16 (daquele período sem a publicidade).
Confirmo, eu e um amigo temos connect com fornecedor, então já vi bué.
Na altura, reparei e estive atento às nossas e havia essa discrepância.
Pela font da Liga
Este ano todos os chineses colaram a pub depois de almoço
Veredito final: fake