há uma linha que separa a verdadeira da falsa
(anúncio NOS)
Pode até nota-se pela publicidade da Betano…mas tenho 2 colegas de trabalho que já adquiriram a réplica “contrafeita” e as camisolas em si são perfeitamente iguais á minha “verdadeira”…e essas nem o logo da Betano está assim torto.
Ora porra estava pra comprar o equipamento 24/25 L e já está esgotado… Que foda…
Um gajo não anda em cima do acontecimento… Pelos visto já anda esgotado há alguma tempo…
Ninguem?
Adorava ter aquela camisola vintage preta do Vitor Damas.
Alguém sabe onde a poderei comprar?
Vai estando atento na vinted ou olx, as vezes aparece
Não há rumores de alternativo?
Podia ser a stromp com o logo antigo no meio … como o do Barcelona… acho que ficaria brutal
As quinas vem aí?? Por favor digam-me que isso foi um aftermarket manhoso e não vem assim as oficiais…
@Akita Em principio vêm assim como na do lion, isso deve ter sido só tontices
Eu a fazer o scroll down nem tinha reparado, a minha cabeça é que depois lá ficou tp “wait a minute…”
Ou muito provavelmente fui eu a entender mal e o @Razorball quando referiu “pérolas da Vinted” era mesmo pelo facto das quinas estarem naquela posição.
Vocês têm que me dar um desconto às vezes, é da medicação
A gente finge só que ficaste tão horrificado com o que viste que nem conseguiste ler
A Nike lançou um novo template para usar a partir de 2026, não é só o T90 que vai ficar disponivel…é ficar atentos, afinal ainda restam 8 camisolas …
Fdx, de mal a pior…
Alguém que consiga fazer uma ilustração desses dois equipamentos mas com marca Sporting para vermos como ficava cumprimentos!!
Não gosto nada de equipamentos com a marca e o símbolo no centro.
A branca da Turquia tem potencial .
Termos toda preta com os pormenores em verde , acho que não ficava mal ou até verde com os detalhes em branco.
Preferia ver apenas o logo do clube no meio , o logo da marca devia ficar de lado.