Equipamentos Sporting 2025/26

há uma linha que separa a verdadeira da falsa
(anúncio NOS)

Pode até nota-se pela publicidade da Betano…mas tenho 2 colegas de trabalho que já adquiriram a réplica “contrafeita” e as camisolas em si são perfeitamente iguais á minha “verdadeira”…e essas nem o logo da Betano está assim torto.

Ora porra estava pra comprar o equipamento 24/25 L e já está esgotado… Que foda… :enraged_face:

Um gajo não anda em cima do acontecimento… Pelos visto já anda esgotado há alguma tempo…

Ninguem?

https://www.forumscp.com/t/encomendar-camisolas-oficiais-baratas

Questiona aqui

Adorava ter aquela camisola vintage preta do Vitor Damas.
Alguém sabe onde a poderei comprar?

Vai estando atento na vinted ou olx, as vezes aparece

1 Curtiu

Não há rumores de alternativo? :sob:

Podia ser a stromp com o logo antigo no meio … como o do Barcelona… acho que ficaria brutal

1 Curtiu

Pérolas da Vinted

13 Curtiram

As quinas vem aí?? Por favor digam-me que isso foi um aftermarket manhoso e não vem assim as oficiais…

@Akita Em principio vêm assim como na do lion, isso deve ter sido só tontices

1 Curtiu

Eu a fazer o scroll down nem tinha reparado, a minha cabeça é que depois lá ficou tp “wait a minute…”

Ou muito provavelmente fui eu a entender mal e o @Razorball quando referiu “pérolas da Vinted” era mesmo pelo facto das quinas estarem naquela posição.

Vocês têm que me dar um desconto às vezes, é da medicação :sweat_smile:

2 Curtiram

A gente finge só que ficaste tão horrificado com o que viste que nem conseguiste ler :joy:

2 Curtiram

A Nike lançou um novo template para usar a partir de 2026, não é só o T90 que vai ficar disponivel…é ficar atentos, afinal ainda restam 8 camisolas :smile:

1 Curtiu

Fdx, de mal a pior…

2 Curtiram

Alguém que consiga fazer uma ilustração desses dois equipamentos mas com marca Sporting para vermos como ficava cumprimentos!!

1 Curtiu

Não gosto nada de equipamentos com a marca e o símbolo no centro. :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

A branca da Turquia tem potencial .

Termos toda preta com os pormenores em verde , acho que não ficava mal ou até verde com os detalhes em branco.

Preferia ver apenas o logo do clube no meio , o logo da marca devia ficar de lado.

1 Curtiu