Equipamentos Sporting 2025/26

Amigo, eu tive Total 90 também :joy:

Poderíamos era ir buscar clássicos, principalmente em camisolas, um bocadinho mais estilosos, vá :joy:

1 Curtiu

Mais alguma coisa vai ser alterada/actualizada no nosso equipamento até ao início de época? O lettering e etc já está definido?

Paga-se mais por fazer a personalização da camisola depois?

Queria estampar o nome do Gyokeres ou Hjulmand mas só com garantias que o jogador em questão vá ficar… e tou com pressa de ter a camisola :sweat_smile:

1 Curtiu

O Jay P não gostou e fez-me um downvote, já te vou lixar com um processo na IFAB :face_with_peeking_eye:

Espectacular esse equipamento.

Não desgosto do verde com babete, não me choca nada.

Comprava.

1 Curtiu

Esse simbolo é tão mais bonito que o actual…

1 Curtiu

Pelo menos não te fez uma espera

1 Curtiu

Eles até acertam em várias camisolas, a da “Taça das Taças” (que comprei) e a “Stromp”, o problema é os rótulos falsos que lhe colocam. A da Taça das Taças não é alusiva a essa conquista, a Stromp nem é bipartida e a preta não é listada verde e branca (com mais uma alusão surreal ao Stromp). As camisolas até são bonitas, o problema são as alusões que são feitas…

Aquela camisola era a das competições europeias.
Com o Telecel mais pequeno, por causas das regras (talvez o jogo contra o Mónaco, em Alvalade)

Pessoalmente não gosto do símbolo a apanhar as 2 listas.
Sei que há muita gente contra, mas prefiro o símbolo antigo dentro da oval.

Só queria era putas e vinho verde esse…

1 Curtiu

Vinho Verde não sei, mas o Leandro andava com a Isabel Figueira, na sua passagem pelo Sporting.

Cheguei a estar com eles juntos (eu era amigo dela na altura), no Café in em Belém.

Símbolo antigo :raising_hands::folded_hands::flexed_biceps::green_heart::green_heart::green_heart:
Cumps,
csl

Que me desculpem os defensores do T90, mas quando o vejo só faz lembrar isto, horriveellll

6 Curtiram

E eu que acabei de comprar o novo remake das brancas e douradas (que nunca consegui ter quando era puto) e agora vou andar aí na rua a parecer que tenho síndrome de Peter Pan :joy:

1 Curtiu

“The lions Roar Like a Musketeers”
The Navy blue is a tribute to the conquest of our sailors.

17 Curtiram

Vi uma entrevista no youtube do Guilherme Geirinhas aos candidatos a primeiro ministro e vi que ele tinha umas Total 90, e aí é que percebi que estavam de volta :joy:

2 Curtiram

Esse jogo foi em 98/99 e foi contra o Bolonha, para a taça UEFA, em Itália.

1 Curtiu

Nem tinha percebido. Estilão!

1 Curtiu

Porra, aquilo salta tanto à vista :joy:

Compras, estampas depois