Amigo, eu tive Total 90 também
Poderíamos era ir buscar clássicos, principalmente em camisolas, um bocadinho mais estilosos, vá
Amigo, eu tive Total 90 também
Poderíamos era ir buscar clássicos, principalmente em camisolas, um bocadinho mais estilosos, vá
Mais alguma coisa vai ser alterada/actualizada no nosso equipamento até ao início de época? O lettering e etc já está definido?
Paga-se mais por fazer a personalização da camisola depois?
Queria estampar o nome do Gyokeres ou Hjulmand mas só com garantias que o jogador em questão vá ficar… e tou com pressa de ter a camisola
O Jay P não gostou e fez-me um downvote, já te vou lixar com um processo na IFAB
Espectacular esse equipamento.
Não desgosto do verde com babete, não me choca nada.
Comprava.
Esse simbolo é tão mais bonito que o actual…
Pelo menos não te fez uma espera
Eles até acertam em várias camisolas, a da “Taça das Taças” (que comprei) e a “Stromp”, o problema é os rótulos falsos que lhe colocam. A da Taça das Taças não é alusiva a essa conquista, a Stromp nem é bipartida e a preta não é listada verde e branca (com mais uma alusão surreal ao Stromp). As camisolas até são bonitas, o problema são as alusões que são feitas…
Aquela camisola era a das competições europeias.
Com o Telecel mais pequeno, por causas das regras (talvez o jogo contra o Mónaco, em Alvalade)
Pessoalmente não gosto do símbolo a apanhar as 2 listas.
Sei que há muita gente contra, mas prefiro o símbolo antigo dentro da oval.
Só queria era putas e vinho verde esse…
Vinho Verde não sei, mas o Leandro andava com a Isabel Figueira, na sua passagem pelo Sporting.
Cheguei a estar com eles juntos (eu era amigo dela na altura), no Café in em Belém.
Símbolo antigo
Cumps,
csl
E eu que acabei de comprar o novo remake das brancas e douradas (que nunca consegui ter quando era puto) e agora vou andar aí na rua a parecer que tenho síndrome de Peter Pan
Vi uma entrevista no youtube do Guilherme Geirinhas aos candidatos a primeiro ministro e vi que ele tinha umas Total 90, e aí é que percebi que estavam de volta
Nem tinha percebido. Estilão!
Porra, aquilo salta tanto à vista
Compras, estampas depois