Equipamentos Sporting 2025/26

Até porque se estamos a comprar online, é porque não podemos ir lá com facilidade, senão íamos lá buscar em mão…

Se arranjar bilhete para a final da taça talvez faça isso, mas não está fácil.

1 Curtiu

Isso foi a que horas? Havia Badge ainda?

Isto é uma camisola do Celtic, não é uma camisola do Sporting.

1 Curtiu

Correndo o risco de poluir o tópico, alguém sabe de uma loja daquelas “manhosas” onde se consiga comprar uma camisola sem publicidade.
Não é para mim, é para um amigo.
Pode enviar MP para não estragar o tópico.

A combinação do equipamento completo fica apenas e só perfeita.
Parabéns á equipa responsável, este ano fizeram um trabalho de excelência.

Peço desculpa pela insistência, volto a perguntar já que ninguém me respondeu.

Alguém que conheça o processo, sabe se os artigos na loja verde online que estão neste momento esgotados costumam ser repostos em tempo mais ou menos útil?

Obrigado pela atenção.

@Toca_do_lobo

Não te posso responder, dado que não faço ideia.
Mal consiga fazer a compra online que quero (com badge das quinas) venho aqui postar para a malta ficar a saber que está novamente disponível.
Haverá mais malta a postar o mesmo, seguramente.

2 Curtiram

Eu consegui encomendar com o badge de campeão ontem sem problemas…mas já vi que a estrutura de merchandising do Sporting não está claramente preparada para estes novos tempos.

1 Curtiu

depois admiram-se da malta comprar na “feira” aí nunca esgota nada…não será o meu caso, mas não critico ninguem que o va fazer. neste aspecto não aprenderam nada com o passado…

1 Curtiu

Sei de muita gente que comprou contrafeito porque a loja verde não dava garantias de stocks, prazos…ou tinha sempre tudo esgotado.

1 Curtiu

Depende do tipo de artigo. Mas se for de alguma coleção, dificilmente.

1 Curtiu

Este ano fui uma carrada de vezes à loja verde para comprar uma caneca de campeão e nunca tinham stock, só de outra não tão bonita, acabei por não comprar. Ainda fora da questão de equipamentos, foram também várias as vezes que lá fui até encontrar stock de uma t-shirt retro que queria comprar e nem estávamos a falar de tamanhos altos, era um S para a minha namorada. Se sabem que essas camisolas retro estão na “moda” e vendem bem têm de fazer em quantidades aceitáveis para fazer face à procura.

No site só diz slim fit

Ou seja aquelas da coleção do CR7 é para esquecer?

Se há área onde somos inaceitavelmente AMADORES, é na gestão do stock de produtos oficiais para venda.
A reiterada falta de stock em variados produtos, época após época, já não é apenas “pico de procura” ou “falha do fornecedor”, é mesma incompetência grosseira da nossa parte. E nada muda, aparentemente.

1 Curtiu

compra online a entregar lá, a loja verde se vais lá à procura nunca tem nada

Ah não. Essas, pelo que devem vender (e por ser uma coleção recente), devem ser repostas.

1 Curtiu

Parecem estar excelentes, também qualquer coisa seria melhor do que a aberração que foi esta última, até os próprios jogadores falaram mal dela nos festejos!!!

Lindo :green_heart: . Para ser perfeito só mesmo a gola e o simbolo da nike a preto.
Já não falo nas listas nas costas que isso é outra batalha.

1 Curtiu

Já a tenho, pra mim só faltava ter uma gola mais sóbria e ter mais pormenores em preto, de resto a camisola tá muito bonita! A melhor principal da Nike sem dúvida.

Mas chegamos a jogar com o betano antigo se não me engano. É que tenho as 2.

Bom que venha mas é mais uma camisola que já há muito tempo eu não há novidades :grin::grin:

1 Curtiu