Com as camisolas do nosso tier…se formos para os modelos Stadium é ela por ela.
Seria bem mais fácil se vivesse perto. A +250km ainda é um esticãozinho por causa de um badge.
também eu mas comprei este mês a das taças das taças com o nome do Gyokeres com o patch de campeão para a despedida e a Stromp para os jogadores todos da equipa assinarem, vou tentar aguentar-me… Ainda há hipotese para o patrocinio etihad? nunca mais ouvi falar acerca disso.
Dificilmente, acredito eu.
Não iriam lançar a Betano para depois alterar a seguir, não sei.
Eu escolhi o das quinas nao gosto do badge de campeao é mto feio
fizeram isso com o equipamento da taça das taças no fim da época passada, quem comprou nessa altura levou com o simbolo antigo da betano, entretanto houve rebranding. daí querer esperar pelo lettering e patrocinio…
Esgotado.
puder, vai bater recordes…
Olha, excelente ideia, é mesmo isso que vou fazer
Na loja fisica o Badge também está esgota?
fds como é que isso esgota?.. Estamos a falar de uma loja online. Eles nunca mais vao receber o escudo? Fodeu entao para os jogadores que ainda vamos contratar, nao vao ter camisolas com o escudo. Gestao de merda.
Pudera porque a gestão de stock da Loja Verde é feita por amadores. A falta de vários produtos é recorrente, é uma situação que tem demasiados anos e não muda.
E não me venham com desculpas de “procura elevada”.
Ridículo tudo isto.
Porque a Loja Verde tem já a bonita tradição de ter um stock do tamanho da minha despensa.
concordo com tudo isso que dizes mas acredito com o facto desta camisola ser a melhor conseguida com a nike (mais o sermos campeões) vá impulsionar esses números!
Badges de campeão, tanto o da Liga como o das Quinas, deviam vir ao milhão de cada vez. Bem acondicionado em armazém, dura uma vida antes de ser usado. Pelos vistos temos alergia a fazer encomendas grandes.
Um gajo a querer dar dinheiro ao clube e não consegue por não há stock de … badges.
Surreal.
Quem não conseguir meter agora pode ir lá mais tarde e meter.
É mesmo ridículo. E uma coisa que provavelmente vão receber outra vez em 2 ou 3 dias, como é que não põe isso infinito no site e demoram mais alguns dias a entregar?
Nem toda a gente pode ir à loja verde com frequência, eu estou no estrangeiro não posso ir lá pôr o path depois…
Já saiu um video oficial da Betano com a nova camisola do Sporting, por isso…
Lamento mas não vou a Lisboa pra isso.
Encomendou quando houver.
Ou então lá vou eu encomendar imitação, pois…
Eu a 250km (um pouco mais) também não vou a Lx com frequência. E como eu, largas dezenas de milhares de pessoas.
Enfim, tudo isto é ridiculamente amador, mais ainda num ano histórico para o Sporting.
Só me apetece beber gasolina e fazer motocross.