Concordo em absoluto mas ontem a macron foi mesmo ultrapassada pela direita.
exatamente, jogamos com o logo antigo ainda na época passada!
@NFSF não me recordo se tinhas sido tu a apontar que era o template da CR7 desta época, mas lembrei-me que o Barça também tem o mesmo template para a sua nova camisola
Com o Portimonense e com o Estoril nas jornadas 32 e 33, para ser exato
Como é que achas que devia ser a costura?
Isso foi o que ela disse. Tal e qual.
A famosa camisola dos azares. Cada vez que era usada…bem
Só de vê-la fico com tremores.
Há camisolas que simplesmente deviam desaparecer do mapa.
Sim também…este template já é usado por muitas equipas, começou só para as de Elite, depois foi extendido as Team B Também, só para aquelas que usam/usaram modelos Stadium e agora parece que está a ser usado para todas…depois vai variando as golas.
Esta da foto por ex. é o modelo Stadium, que é para os adeptos das equipas de elite, mais baratas, mas sem a rede manhosa nas costas, e o tecido é ligeiramente mais forte(mais gramagem)…as nossas(á exceção da Cr7 e “7”) são mais fracas, um tecido mais fino e com a tal rede nas costas.
Bem
Disse para mim que não comprava mais nenhuma camisola Nike com aquele rede nojenta. Comprei a do CR7 que vá lá era melhorzinha.
Depois do Bi, perdi a cabeça e ia comprar a deste ano para ficar de recordação de um grande ano. Está esgotado o meu tamanho.
Depois veio esta beleza e pronto olhem, comprei 2
Finalmente uma camisola em cheio! Listada como deve ser com listas alinhadas.
Esta vai ser passeada por mim de certeza nas ruas na Alemanha, so ainda nao sei o numero e o nome.
Mas pelos vistos vou ter tempo para pensar porque ja deve estar esgotada nao?
Pessoal não coloquem já o número e nome de algum jogador não sabemos a numeração da próxima época !! E segundo não sabemos como vai ser o mercado!!
Comprei ontem por volta das 22hrs na loja online.
Será que chega a casa até 6f?
Já a queria usar a ver o jogo da taça
Eu vou colocar
**Dr. Fanhoso**
**3**
Pois, nessas camisolas a costura é feita por dentro.
Não é propriamente uma questão de cuidado, simplesmente levamos com um modelo cujas costuras são por fora, lógico que não iam ter uma linha de fabrico diferente para quem tem camisolas listadas.
Por acaso tb comprei ontem por volta dessa hora, mas personalizei e com badge de CAMPEÃO!!!
Duvido que chegue li por lá 5 dias…pena!!
Meu número o grande 9 e o nome é BICAMPEÃO!!! heheheeh
HABEMUS BADGE DAS QUINAS em stock.
Já tenho a minha 9 encomendada.
Happy days.