Equipamentos Sporting 2025/26

Camisola L I N D A.

Finalmente uma que respeita toda a nossa história. Pena as costas terem de cumprir com o regulamento da Liga, pois toda listada era um sonho.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

:call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

Seria a melhor de sempre se também fosse listada nas costas, assim é uma das melhores de sempre!!
Bravo👌

1 Curtiu

Está-me a fazer confusão umas camisolas terem seis listras verdes e outras sete. Nem eu sei como adaptar na ilustração da Gollo :sweat_smile:

1 Curtiu

Acho que esta camisola foi uma grande evolução face à última, mas tal como disse antes, falta lhe uma gola como esta para ser perfeita. Este equipamento é de 15/16 e a foto foi retirada do site verdebranco!

2 Curtiram

Quem faz as campanhas de marketing é a equipa de merchandising com a equipa de marketing da Nike…

Portanto, são exatamente as mesmas pessoas que escolheram as camisolas…

2 Curtiram

Lançamento da Camisola Principal 2025/2026

Por Sporting CP
20 maio, 2025

Clube

Leak Detected

O Sporting Clube de Portugal revela hoje, segunda-feira, a nova pele do Leão para a época 2025/2026.

Todos os anos, a História repete-se: rumores, teorias… leaks. Este ano, decidimos antecipar-nos - e fazê-lo contigo.

Porque há coisas que merecem ser mostradas com orgulho.

Porque esta camisola é mais do que um equipamento é o celebrar de um Bicampeonato e de um momento único na História do Clube.

A nova camisola principal do Sporting CP já está disponível na Loja Verde Online e em todos os pontos de venda físicos.

Chega de rumores.

1 Curtiu

Há ainda todos os tamanhos, acabei de sair de lá, não esta assim tanta gente

Camisola bonita,adorava fazerem para adulto so com o simbolo e o escudo de campeão Nacional listada nas costas tambem.

Era top

2 Curtiram

Não acho uma grande camisola. Fica a sensação de muito potencial desperdiçado. É pena.

4 Curtiram

https://x.com/SCPModalidades/status/1924922308428202117

8 Curtiram

Tenho de ver ao vivo.
Mas não consigo gostar.
Esse não é o “nosso” verde.

2 Curtiram

Que camisola linda, uma das mais bem conseguidas, vai vender às paletes

2 Curtiram

Deixa-te de merdas, há quase 120 anos que usas praí uns 100 tons de verde diferentes.
Já fui fundamentalista disto, mas há que aprender a escolher as batalhas.

11 Curtiram

No site mostra os patchs. Um é as quinas e o outro so diz campeao, em vez de bicampeão

1 Curtiu

É demasiado claro.
Uma das coisas q nos distinguia de outros clubes q vestiam/vestem esta cor, era o nosso tom sóbrio, mais escuro do q a maioria.

2 Curtiram

Está bonita mas o verde daqui a mais parece verde alface…

3 Curtiram

P’ro ano invertem as cores :wink:
E não ficaria mal desta vez

1 Curtiu

O equipamento do Sporting voltou, o equipamento do Sporitng voltou! :grinning_face:

2 Curtiram

7 Curtiram