Camisola L I N D A.
Finalmente uma que respeita toda a nossa história. Pena as costas terem de cumprir com o regulamento da Liga, pois toda listada era um sonho.
Camisola L I N D A.
Finalmente uma que respeita toda a nossa história. Pena as costas terem de cumprir com o regulamento da Liga, pois toda listada era um sonho.
Seria a melhor de sempre se também fosse listada nas costas, assim é uma das melhores de sempre!!
Bravo👌
Está-me a fazer confusão umas camisolas terem seis listras verdes e outras sete. Nem eu sei como adaptar na ilustração da Gollo
Quem faz as campanhas de marketing é a equipa de merchandising com a equipa de marketing da Nike…
Portanto, são exatamente as mesmas pessoas que escolheram as camisolas…
Por Sporting CP
20 maio, 2025
Leak Detected
O Sporting Clube de Portugal revela hoje, segunda-feira, a nova pele do Leão para a época 2025/2026.
Todos os anos, a História repete-se: rumores, teorias… leaks. Este ano, decidimos antecipar-nos - e fazê-lo contigo.
Porque há coisas que merecem ser mostradas com orgulho.
Porque esta camisola é mais do que um equipamento é o celebrar de um Bicampeonato e de um momento único na História do Clube.
A nova camisola principal do Sporting CP já está disponível na Loja Verde Online e em todos os pontos de venda físicos.
Chega de rumores.
Há ainda todos os tamanhos, acabei de sair de lá, não esta assim tanta gente
Camisola bonita,adorava fazerem para adulto so com o simbolo e o escudo de campeão Nacional listada nas costas tambem.
Não acho uma grande camisola. Fica a sensação de muito potencial desperdiçado. É pena.
Tenho de ver ao vivo.
Mas não consigo gostar.
Esse não é o “nosso” verde.
Que camisola linda, uma das mais bem conseguidas, vai vender às paletes
Deixa-te de merdas, há quase 120 anos que usas praí uns 100 tons de verde diferentes.
Já fui fundamentalista disto, mas há que aprender a escolher as batalhas.
No site mostra os patchs. Um é as quinas e o outro so diz campeao, em vez de bicampeão
É demasiado claro.
Uma das coisas q nos distinguia de outros clubes q vestiam/vestem esta cor, era o nosso tom sóbrio, mais escuro do q a maioria.
Está bonita mas o verde daqui a mais parece verde alface…
P’ro ano invertem as cores
E não ficaria mal desta vez
O equipamento do Sporting voltou, o equipamento do Sporitng voltou!