Equipamentos Sporting 2025/26

Bem, acabei de investir 90 paus na camisola que vou levar para a festa do tri. :green_heart::white_heart:

6 Curtiram

Também já encomendei a minha :star_struck: :money_with_wings:

Bem vindo Tomás. SL :green_heart::white_heart:

Tal como eu. Só tinha a amarela e as brancas das duas últimas épocas. Devo de optar pelo badge das 4 quinas porque não gosto nada do dourado.

1 Curtiu

É isto! A camisola é linda, mas com o emblema colado e não bordado, sai tudo na máquina de lavar roupa. Assim, deixa de valer o dinheiro.

1 Curtiu

Já comprei a nova camisola. É muito parecida com a primeira da nike. Coloquei o badge de campeão mas estive indeciso com as quinas. Se gostar e comprar alguma das alternativas, coloco o badge das quinas.

1 Curtiu

Lava sempre a camisola do avesso e com uma programação curta.

1 Curtiu

Star Wars Disney Plus GIF by Disney+

2 Curtiram

Ca ganda camisola, dassss, vou já mandar vir para mim e para o meu pequeno

É preciso dizer… em todos os ângulos é a mais bonita nos últimos anos. Acho que vou comprar 2!!! Uma para um quadro outra para usar. Pó c****** :white_heart::green_heart:

9 Curtiram

Ia encomendar, mas só fico por aqui até ao dia 28. Acho improvável que chegue a tempo. Alguém me sabe dizer se eu for lá em pessoa, as personalizações são feitas na hora?

Normalmente sim são feitas logo podem-te pedir uns 20/30 mins dependendo das ordens mas consegues ter a camisola personalizada no mesmo dia.

1 Curtiu

OK, obrigado, amigo. Vou ver se consigo ir lá.

1 Curtiu

Sem duvida, muito bonita. Das melhores dos ultimos anos.
Talvez ficasse melhor se o branco atrás fosse mais pequeno…

Nas lojas pedem-te qual é a personalização que queres depois aquilo é afixado numa maquina,prensado a alta temperatura é um processo rapido. Saudações Leoninas Amigo.

Aí está o Pote com a nova camisola no canal 11.

Pote com a camisola no canal 11.

Pote com a camisola nova no canal 11

Aí já dá para ver melhor com as luzes e como fica o verde

11 Curtiram