Bem, acabei de investir 90 paus na camisola que vou levar para a festa do tri.
Também já encomendei a minha
Bem vindo Tomás. SL
Tal como eu. Só tinha a amarela e as brancas das duas últimas épocas. Devo de optar pelo badge das 4 quinas porque não gosto nada do dourado.
É isto! A camisola é linda, mas com o emblema colado e não bordado, sai tudo na máquina de lavar roupa. Assim, deixa de valer o dinheiro.
Já comprei a nova camisola. É muito parecida com a primeira da nike. Coloquei o badge de campeão mas estive indeciso com as quinas. Se gostar e comprar alguma das alternativas, coloco o badge das quinas.
Lava sempre a camisola do avesso e com uma programação curta.
Ca ganda camisola, dassss, vou já mandar vir para mim e para o meu pequeno
É preciso dizer… em todos os ângulos é a mais bonita nos últimos anos. Acho que vou comprar 2!!! Uma para um quadro outra para usar. Pó c******
Ia encomendar, mas só fico por aqui até ao dia 28. Acho improvável que chegue a tempo. Alguém me sabe dizer se eu for lá em pessoa, as personalizações são feitas na hora?
Normalmente sim são feitas logo podem-te pedir uns 20/30 mins dependendo das ordens mas consegues ter a camisola personalizada no mesmo dia.
OK, obrigado, amigo. Vou ver se consigo ir lá.
Sem duvida, muito bonita. Das melhores dos ultimos anos.
Talvez ficasse melhor se o branco atrás fosse mais pequeno…
Nas lojas pedem-te qual é a personalização que queres depois aquilo é afixado numa maquina,prensado a alta temperatura é um processo rapido. Saudações Leoninas Amigo.
Aí está o Pote com a nova camisola no canal 11.
Pote com a camisola no canal 11.
Pote com a camisola nova no canal 11
Aí já dá para ver melhor com as luzes e como fica o verde