Nem pediram para usar?
Finalmente vou comprar uma camisola oficial porque:
- É uma camisola listada, sem invenções;
- Não usurparam a nossa história para tentar vender mais camisolas, como a Taças das Taças, a homenagem ao Stromp com uma camisola preta e a “Stromp” que nem é bipartida.
Será que quando bater (novamente) todos os records eles vão aprender a lição? Verde e branco, não é preciso inventar
Linda!
Preferia a gola branca ou preta….. mas sem dúvida a melhor listada dos últimos anos.
SL
Marco Aurélio, De Wilde, ?, Pedro Barbosa, Pedrosa, Yordanov.
Oceano, Sá Pinto, Afonso Martins, Amunike e Hadji.
Quem é o gajo que está entre o De Wilde e o PB?
Estou aqui farto de puxar pela cabeça e não descubro.
Já agora em que jogo foi?
Estou um pouco ocupado e não me apetece ir pesquisar.
Desde já obrigado e peço desculpa pelo off-topic.
Betano a verde não ficaria melhor?
Que eu saiba o Grila não é taxista com um Jaguar.
Gil Baiano.
Esse craque.
É linda!
Nop
Processo
Obrigado.
Sinceramente não tenho memória de o ver jogar com a nossa listada.
Isso foi o quê? 1997 por aí?
Aquele ano que vamos à Champions e começamos super bem com um 3-0ao Mónaco em casa?
Podemos nao ganhar um campeonato a 18 anos mas somos os campeoes de marketing! Oh espera, nos somos Bicampeoes e campeoes de marketing!!
Não tenho saudades dos tempos em que não ganhávamos nada mas eramos campeões de não haver leaks da camisola.
Bem que há uns tempos na Loja Verde apanhei uma conversa estranha..
Estava já tudo definido.
Segundo um amigo meu…na loja verde do Colombo so sobra tamanho S. Ele acabou de comprar 1 XL (pack equipamento completo) 1 L mulher e uma M para o filho na loja do estádio (e aquilo estava cheio de gente).
A maior parte estava a fazer encomendas e a pedir personalizacoes.
Já agora alguém sabe se o badge de bicampeao e diferente do badge de campeão? (Eu pedi lhe para perguntar mas ele esqueceu se..lol)..e que queria uma com esse badget se tiver disponível…e personalizar ou com o nome do Bragança..pote ou do quaresma (tenho já 2..principal e stromp com o nome do Gyo e do morten mas da candonga). Está vai ser oficial (1 para mim e outra para o filhote).
Penso que seja igual.
Vai haver uma corrida a todo o stock.
É igual