Equipamentos Sporting 2025/26

A camisola é linda, o Sporting é isto (só faltava mesmo as costas listadas).
Quanto a gostos pessoais um ou outro detalhe era preferível, sinto que é simples demais. Mas o importante é ir de acordo com os padrões do clube e que fique bem nos jogadores.
Estão finalmente de parabéns

Fomos bem papados com os primeiros “leaks”. Fiquei triste não terem mencionado o aqui o fórum :rofl:

1 Curtiu

Fodasse e não é que até os calções estão bonitos.:clap:

Que jogada, lindo…

1 Curtiu

Adquirida.

E pela 1ª vez com o nome de um jogador. Mas teve de ser, tive de colocar o melhor jogador que vi jogar de verde e branco.

O mais impactante, bicho Gyo.

3 Curtiram

Só gostava de ver mais destaque do Forum SCP

1 Curtiu

Não há nada sobre o fórum

LINDA LINDA e LINDA!!!

Assenta mesmo bem! Talvez a gola a preto e o fim das mangas idem… mas honestamente como está, está a roçar a perfeição :star_struck::green_heart:

tá tudo a espera dos chinocas

O vídeo (e toda a estratégia) foi absolutamente brilhante! Tiro o chapéu aqui.

PS: Alguém consegue colocar o patrocínio da Betano na lista acima e em branco?

3 Curtiram

Uma vem cá para casa, com o escudo vintage de campeão, e nas costas o 9 e o nome GYÖKERES. Ainda não tinha nenhuma da Nike por não ter gostado particularmente de nenhuma, mas este ano e depois da porcaria que fizeram na época passada, não posso deixar de querer esta.

Bem parece que teremos calções pretos no próximo ano, indo de encontro às preferências da maioria

No entanto, não me surpreenderá se aparecerem calções brancos como alternativa. Este ano também os tivemos, apenas nunca foram usados pela equipa principal.

Bem jogado meterem já o equipamento à venda

1 Curtiu

Email oficial

4 Curtiram

Já aqui e repito, camisola e campanha excelentes. Não esperava este nível de qualidade, finalmente estão de parabéns!

2 Curtiram

Campanha muito boa. Só faltaram uns prints aqui do Fórum hahaha

1 Curtiu

A equipa de marketing tem é tido um trabalho ingrato, de tentar transformar lixo em ouro. Quando se recebe um equipamento do Sporting mais preto que verde e branco ou tens kits de catálogo como aquele todo preto do ano passado… não há Fusion, nem homenagens a Stromp ou Man in Black (feito às 3 pancadas porque não tiveram tempo para mais dada a impossibilidade de usar o CR7) que salvem o que é mau.
O departamento de marketing e comunicação do Sporting, desde 20/21 que tem sido muito positivo, tanto em redes como campanhas. Agora… quando o que dão para trabalhar não é Sporting…

6 Curtiram

Só para ficar esclarecido que eu e a Gollo não estávamos combinados com o Sporting :rofl::smiling_face_with_sunglasses:

7 Curtiram

Uma com o número e nome do Hjulmand e quinas de campeão a caminho.

1 Curtiu