Tirando a que aí vem, que tenho que ver melhor e ao vivo, a de 22/23 está bem conseguida (embora tenha sido só uma cópia da da época anterior com a troca das cores).
A desta época acho simplesmente horrível, das mais feias de sempre na história do Sporting.
Nunca comprei principal provavelmente é este ano que a vou comprar😊
Isso seria incrivel e uma manobra de marketing excelente.
Preferida? Dessas todas só a do próximo ano é uma camisola à Sporting. A partir do momento que as mangas não são listadas, não é Sporting, o problema é que muita gente com o passar dos anos começou quase a interiorizar e a normalizar isso.
Por ordem:
25/26
21/22
23/24
22/23
24/25
Não discordo de ti, para mim um equipamento do Sporting tem que ter sempre mangas listadas. Ainda assim, confesso que um dos meus favoritos de sempre não tem…
Ainda melhor em versão Champions, sem o Telecel tão intrusivo.
Melhor é a 25/26, seguida da 23/24
Sei que ninguém achou muita piada ao babete mas tinha riscas verdes e brancas, detalhes a preto e o verde era a cor principal.
Não gosto da 21/22, acho demasiado branca. A 22/23 comia-se, mas talvez associe a uma má época então nem gosto assim muito.
A 24/25 foi uma aberração que nunca vai conseguir ser bem explicada.
Sim, sim, gosto desta também. Tem alguns pormenores nas mangas, não é toda verde ou toda branca como a nike tem andado a fazer por isso esta gosto, as outras não de todo.
ja estão?
Parece que sim
O Calção é preto. Meia listrada.
Perfeição!
@joaoumartins30 Eles repararam em ti
Pá, bravo bravo bravo. Sporting muito bem!
Pela primeira vez dou os parabéns à equipa de marketing.
Só a primeira?
Até o “fdp” da Vinted era o Sporting. Genial.