Equipamentos Sporting 2025/26

A expectativa era tão baixa que o pessoal está todo maluco. Foi o único equipamento principal da Nike que não inventaram, fizeram um equipamento à Sporting e apesar de não ser nada de espetacular era o que a esmagadora maioria queria.

Assim sim.

3 Curtiram

Símbolo na lista verde seria perfeita…

… mas porra, já não me queixo agora. Incomparavelmente melhor que as camisolas dos últimos anos Nike.

2 Curtiram

A única coisa que é pedida todos os anos é uma camisola que dignifique este grande clube. Esta sem dúvida que o faz. Agora é esperar pelo calção preto e meia listada.

2 Curtiram

Vai ter que acontecer, irei comprar, que linda

Epah seria pedir muito que nas 9, uma tivesse as costas listadas?

1 Curtiu

Definitivamente uma lista acima ficava melhor

Tenho essa, sem pub. A gola é que é meio esquisita (inclusive dá para colocar para dentro da camisola como se tivesse sido cosida “à parte”, no rebordo interior).

Isto quer dizer que renovaram com a Betano?

As listas dessa fazem me confusão, todas cortadas.

Esta nova camisola está simplesmente incrivel.

Para mim muito sinceramente é a melhor camisola que já vi do Sporting desde 1994, de longe.

Simples, verde e branco, listas a baterem certo, até o logo da Betano está perfeito, não mudava nada.

Esta camisola está qualquer coisa!

Para comprar mal saia.

1 Curtiu

Creio que esta vá ser a melhor camisola do Sporting do Século XXI (passadas e futuras), acho que nunca mais voltaremos a ter uma listada completa.

Face às contingências da Uefa, esta camisola da Nike roça a perfeição, não mudo nada

4 Curtiram

@joaoumartins30 para quando uma imagem com as últimas 20/30 camisolas principais para podermos avaliar no tempo?

Para além de a camisola ser linda, o marketing está de parabéns. Conseguiram guardar até á última e ainda gozarem com os leaks :clap::clap:

4 Curtiram

Em princípio vai sair nos próximos dias

1 Curtiu

Só mudava o símbolo da Nike para preto e metia uns detalhes nas mangas em preto também, mas hey depois dos abortos que a marca “Amaricana” nos têm brindado… não mexe mais!

Tá linda!:green_heart::white_heart:

2 Curtiram

Em algumas imagens concordo que o símbolo podia subir uma lista. Mas por esta imagem parece estar perfeito.

https://www.instagram.com/stories/sportingcp/3636829099997191573?igsh=MWdiam9zdTVuMjYxcw==

Alguém consegue meter a gola branca?

Jogada de marketing era terem ido ontem à câmara todos com a nova camisola

1 Curtiu

https://x.com/gollofootball/status/1924892004527259848?s=46&t=jqRg4IAWD1sZp8KMBS2Jiw

Qual a vossa preferida?

1 Curtiu

A bola diz que vai ser usada no Domingo…

8 Curtiram