A expectativa era tão baixa que o pessoal está todo maluco. Foi o único equipamento principal da Nike que não inventaram, fizeram um equipamento à Sporting e apesar de não ser nada de espetacular era o que a esmagadora maioria queria.
Assim sim.
A expectativa era tão baixa que o pessoal está todo maluco. Foi o único equipamento principal da Nike que não inventaram, fizeram um equipamento à Sporting e apesar de não ser nada de espetacular era o que a esmagadora maioria queria.
Assim sim.
Símbolo na lista verde seria perfeita…
… mas porra, já não me queixo agora. Incomparavelmente melhor que as camisolas dos últimos anos Nike.
A única coisa que é pedida todos os anos é uma camisola que dignifique este grande clube. Esta sem dúvida que o faz. Agora é esperar pelo calção preto e meia listada.
Vai ter que acontecer, irei comprar, que linda
Epah seria pedir muito que nas 9, uma tivesse as costas listadas?
Tenho essa, sem pub. A gola é que é meio esquisita (inclusive dá para colocar para dentro da camisola como se tivesse sido cosida “à parte”, no rebordo interior).
Isto quer dizer que renovaram com a Betano?
As listas dessa fazem me confusão, todas cortadas.
Esta nova camisola está simplesmente incrivel.
Para mim muito sinceramente é a melhor camisola que já vi do Sporting desde 1994, de longe.
Simples, verde e branco, listas a baterem certo, até o logo da Betano está perfeito, não mudava nada.
Esta camisola está qualquer coisa!
Para comprar mal saia.
Creio que esta vá ser a melhor camisola do Sporting do Século XXI (passadas e futuras), acho que nunca mais voltaremos a ter uma listada completa.
Face às contingências da Uefa, esta camisola da Nike roça a perfeição, não mudo nada
@joaoumartins30 para quando uma imagem com as últimas 20/30 camisolas principais para podermos avaliar no tempo?
Para além de a camisola ser linda, o marketing está de parabéns. Conseguiram guardar até á última e ainda gozarem com os leaks
Em princípio vai sair nos próximos dias
Só mudava o símbolo da Nike para preto e metia uns detalhes nas mangas em preto também, mas hey depois dos abortos que a marca “Amaricana” nos têm brindado… não mexe mais!
Tá linda!
Em algumas imagens concordo que o símbolo podia subir uma lista. Mas por esta imagem parece estar perfeito.
https://www.instagram.com/stories/sportingcp/3636829099997191573?igsh=MWdiam9zdTVuMjYxcw==
Alguém consegue meter a gola branca?
Jogada de marketing era terem ido ontem à câmara todos com a nova camisola
https://x.com/gollofootball/status/1924892004527259848?s=46&t=jqRg4IAWD1sZp8KMBS2Jiw
Qual a vossa preferida?
A bola diz que vai ser usada no Domingo…