Reparei agora que o rebordo da manga é duplo, faz uma dobra.
Coisa tão simples e tão facil de concretizar.
A camisola e a cidade
Diria que a camisola faz ainda a cidade mais bonita.
Ambas perfeitas!
Detalhes (gola, laterais, costas, se tem preto, etc) e gostos à parte… uma camisola digna do Sporting depois da atrocidade com que jogámos este ano.
Notar o facto de haver costas brancas (não podendo ser com listas, fica sempre melhor que o verde) e de finalmente termos listas nas mangas e das mesmas estarem alinhadas, coisa que a Macron nunca acertou e que já não se via desde a Puma.
Se não existirem surpresas desagradáveis nos calções e nas meias… é um dos melhores equipamentos do século e muito perto daquilo que idealizo que deve ser uma camisola do Sporting.
Tudo o que é equipamentos com listas e riscas… quanto mais simples melhor. O Barcelona, Inter, Milan, Juventus e Atlético que o digam depois dos últimos anos.
Boa campanha de marketing também.
O Sporting continua a liderar até no marketing.
Ainda não é este ano que o Sporting usa os seus reais equipamentos.
Lamento amantes da listada verde e branca, mas os equipamentos Stromp serão sempre os mais bonitos.
Pronto. O que foi tão pedido aqui no Fórum. Corte simples, linhas verdes e brancas e alinhadas com as mangas.
Agora toca a comprar !
Alguém entendido no assunto, pode dizer-me se existe algum nome específico para este tipo de publicidade, que apresenta imagens e situações aparentemente casuais?
ATÉ QUE ENFIM, CARAÇAS!!!
maglia bem bonita, cum catano!
metam aí uns calções pretos e meias pretas e eu ganho 10 anos de vida!
desde 13/14 não tínhamos nada assim tão especial!
Parabéns ao Marketing
Esta campanha de ’ Vê se apanhas a nova camisola nas ruas da tua cidade ’
Faz lembrar a febre do Pokemon Mobile em que as pessoas iam apanhar pokemons para as ruas das cidades.
Grande Afonso, sente mesmo o clube!
Começo a achar que aquele e-mail interno é verdadeiro e será em relação às fotos da camisola na caixa e no elevador. No ponto de vista do marketing, esta campanha faria sentido que apenas circulassem fotos das pessoas a utilizar a camisola pela rua. Isto criava o ruído de não sabermos se a camisola era verdadeira/oficial ou não. Acho que não fez mais buzz devido aos verdadeiros leaks antes dos falsos
Retiro o que disse em relação a subir os elementos todos uma lista.
Estranhei à primeira impressão, mas dá-lhe um ar retro. De equipamento dos anos 90!
É impressão minha ou a camisola parece bem mais clara com o sol, face às últimas verde e brancas que temos tido. Refiro-me ao tom do verde.
Deviam ter enviado algumas destas camisolas para Estocolmo, com o número 9 e o nome do bicho nas costas. Aí o burburinho internacionalizava-se…