Também prefiro calções pretos, mas branco nem fica mal de todo.
Mas também não me admiraria que tivessemos ambos, penso que não seria a primeira vez.
Existem sempre os dois, para quando a outra equipa joga da mesma cor.
Sempre tivemos os brancos para alternar, á exceção desta época por motivos obvios…
A tão famosa época 15/16 fizemos mais de metade dos jogos com calções brancos…os pretos foram os alternativos.
Bem como a do ano anterior, em que fomos campeões, a tal dos batimentos cardíacos, última da Macron
Antes era só a UEFA, agora a Liga também não permite
Sold!
De frente está muito perto da perfeição. As costas é que com a caixa branca quase que obriga a meter n° e nome para não ficar aquele espaço todo sem nada. Se tivesse listas nem era preciso e ficava perfeito
Quem se recorda essa época do marco silva os calções eram verdes !!
Na altura do Jorge Jesus usamos das duas formas calção preto e branco
Letras e Nrs a verde talvez fique bem,
Era isso que eu dizia…salvo erro só passámos a usar os pretos quando passou a ser a NOS nas camisolas e isso só aconteceu em Janeiro de 2016.
Falta o patch de Bicampeão.
Ainda não saiu nenhuma imagem com os números e letras criados pela Nike para esta camisola pois não?
Parecíamos a Naval
Alguem que tente com o lettering do ano passado.
Tava tudo errado nesse equipamento…até o tom do verde!!
Temos esse problema para aí desde 2006, com um ou outro ano de excepção.
Agora, dentro desse problema, também estou com a maior parte do pessoal aqui, mil vezes as costas brancas. Foi das coisas que mais gostei na camisola de 20/21, sendo que esta agora, vista de trás, até tem as masgas às riscas
Para além do símbolo andar um bocado insosso sem a terceira cor, é pena não terem posto os detalhes a preto na camisola: fazem toda a diferença.
Acredito que iremos ter um equipamento com o símbolo antigo igual à TdT. Como vamos ter 9, não fica difícil de encaixar em pelo menos 1…
Que desilusão, abrir a página da loja verde e a novidade é um sutimamas.
Ao menos punham mamas