Back to Basic…IUPI!!
Que saudades dum equipamento com as nossas cores originais.
Pena com já muitos referiram..a gola não ser preta!! Espero que os calções sejam pretos (lembro me sempre dos equipamentos Reebok que alguns falaram .e que por acaso tenho 1 completo..com meias riscadas).
Acho que ao vivo e que se vai perceber melhor as cores (tb não sou adepto dum verde demasiado claro) e no enquadramento das riscas verdes.
Ps…os sites das réplicas já tem o equipamento…lol.
Desconfio que pegam no dourado e enfiam uma ladainha do Cristiano, uma vez que o equipamento até faz lembrar o do jogo com o United na inauguração de Alvalade.
Devem fazer um equipamento especial, um dos 9, à volta disso.
Época passada tivemos creio que 6. Principal, secundária (taça das taças), terceira (verve), stromp, aquela do ronaldo (com o 7 a laranja), rosa (prevenção do cancro)
Bom upgrade face às últimas sem dúvida.
Listas da côr e tamanho certo, mangas com as listas no local correcto.
Já sabemos que as costas já não voltarão a ser listas…
A gola como está é que poderia ser preta…
Para mim para ser perfeito falta todos os logos subirem uma lista, e principalmente ter o símbolo antigo.
Nunca gostei do actual símbolo (face ao anterior, acho que o clube deveria rever o símbolo), e todas as camisolas que tenho, não são muitas mas ainda são 5 e oficiais já que vejo aí muita gente com contrafeitas, todas têm o símbolo antigo. Como tal irei esperar para ver as supostamente outras 8 e comprar uma delas, eventualmente uma branca ou outra Stromp (as minhas preferidas).
Adoro a camisola. Não sei se será a minha favorita nestes mais de 10 anos que levo no fórum, mas anda lá perto certamente.
Agora, engraçado é todos os anos não falha… é a conversa do acerto das listas mais para cima ou mais para baixo ou porque não “encaixam” com as listas das mangas ou porque atrás as lista não sei o quê… xiça cum catano.
Acho que nem o Christian Dior conseguiria agradar à malta.
Adoro… vou comprar… e vai ser a primeira da Nike que compro pois até agora não me tinham convencido e ainda andava com uma da Macron, embora tenha da Puma e até da Reebok e tive uma oficial que perdi (não sei se em mudanças, se ma roubaram… usada num Sporting-Guimarães envergada por um senhor chamado Beto Acosta e que era a menina dos meus olhos por tudo o que significou aquela época e aquele argentino de cotovelos afiados!)