A par desta:
Alternativa mais bonita que tenho.
E sem publicidade também!!
Luxo.
Quando vejo essa camisola lembro-me do jogo no batatal da Choupana…foi ai que senti que o titulo era nosso!!
Aquela foto do Nuninho
Ganhei essa do Naldo, ainda a tenho com nome dele, fez um bom jogo com o benfica e depois desapareceu,
Off topic
Fui rever os highlights do jogo, tem um lance em que o redes do Nacional fica coberto de lama, parece cartoon. Inacreditável.
RIP Daniel Guimarães
Pena a listada não ter sido como essa que ficou a descoberto com o rasgo
aquele frio, aquela lama na cara, e ainda deu para ouvir os gritos dele depois de se limpar. 3 minutos depois o jovane marca o 0-2.
O coitado provavelmente nem a viu, os próprios defesas já mal se conseguiam mexer.
Aquele jogo numa condição normal era adiado. Jogámos num terreno de plantar batatas, podem acreditar que se andassem agricultores atrás dos jogadores a por semente sempre que eles pisam o relvado, hoje aquilo era um jardim lindíssimo.
Essa que fiz no site por acaso é com o padrao que usámos nos dois primeiros anos de Nike. A diferença é que coloquei as listas fininhas da mesma cor da lista grossa. Acho que eles podiam ter feito isso, pelo menos num dos anos.
aquilo parecia os jogos dos anos 90, com aqueles relvado impraticáveis principalmente nos “estádios” do Norte do País na altura do Inverno…,
Isso e’ que tinha sido de facto.
Tal e qual…e pior, fizeram a cagada de inverter as cores e deixaram as risca fininhas na mesma, aquilo com o logo da bwin em amarelo na manga, foi para mim, a pior camisola da era Nike…
Este rapaz é o Daniel Guimarães, faleceu em outubro.
Respect por ter jogado o jogo naquelas condições. Eu não sei se mandava parar tudo.
A Mcron pode ter errado numa ou outra coisa, mas equipamentos muito bons.