Fez alguns equipamentos bonitos. Mas é uma marca muito pouco atrativa.
Ninguém quer usar nada da Macron e isso conta muito. Nao teve expressao no passado, nao tem expressao no presente. Nao faz parte do imaginário de ninguem. Acho que é uma marca que nao trabalhou bem o seu conceito.
Sinto que merecemos uma marca com outra dimensao. Temos é de ser bem tratados, claro.
Para nós terá de ser uma Nike, Adidas, Puma ou no limite Kappa. Reebok possivelmente também, pela história bonita que tivemos juntos.
A Reebok agora não risca nada, foi completamente delapidada pela Nike nos anos que foi subsidiária desta.
Se em vez de Reebok, mencionasses a Umbro, terias quase o fórum inteiro a apoiar…
O Novo Catálogo Geral Teamwear da Nike…tem ai algumas novidades que podem ser interesantes e mostra que existe um template que domina nas camisolas mais caras e intermédias…
Chamo a atenção do novo padrão de listas(Hoops) da Nike…Suspeito que vai ser este