Equipamentos Sporting 2025/26

Fez alguns equipamentos bonitos. Mas é uma marca muito pouco atrativa.
Ninguém quer usar nada da Macron e isso conta muito. Nao teve expressao no passado, nao tem expressao no presente. Nao faz parte do imaginário de ninguem. Acho que é uma marca que nao trabalhou bem o seu conceito.

Sinto que merecemos uma marca com outra dimensao. Temos é de ser bem tratados, claro.

Para nós terá de ser uma Nike, Adidas, Puma ou no limite Kappa. Reebok possivelmente também, pela história bonita que tivemos juntos.

1 Curtiu

Era Puma, esta Puma de agora…

1 Curtiu

edição comemorativa das obras, em cor tijolo

3 Curtiram

x2 ainda andei no site da macron a ver se lá havia restos

Tenho uma, já a perder o patrocínio da SUPER BOCK… quem dá mais? :joy:

A Reebok agora não risca nada, foi completamente delapidada pela Nike nos anos que foi subsidiária desta.
Se em vez de Reebok, mencionasses a Umbro, terias quase o fórum inteiro a apoiar…

Está a recomeçar agora a traçar o seu proprio caminho…vamos ver.

Muito bom.

1 Curtiu

Como dizes e bem, está a recomeçar, e até ter a quota de mercado e a força do nome como na década de 90 vai ser um caminho longo e moroso.

1 Curtiu

Para já, em termos de qualidade está com boa cara :smile:

Botafogo!!

2 Curtiram

@nunoni dá lá um spoilerzinho…

???

Umbro também. Sem dúvida que entraria nesse lote. De acordo.

1 Curtiu

Umbro, Kappa e Hummel se o objetivo é ser um dos principais clubes e ter uma personalização e cuidado maior.

1 Curtiu

O problema são os €€€€€€€€…senão tinhamos ficado na Macron e era sempre camisolas á medida.

Epah a qualidade é discutível, mas a macron sempre nos tratou super bem.

Só quero dizer que não quero o template total 90, template mais feio que sei lá o que :grin::grin::grin:

A sério que não sei. Deixei de seguir a cena há vários anos.

1 Curtiu

Adorava a nossa camisola da Le Coq Sportif

2 Curtiram

O Novo Catálogo Geral Teamwear da Nike…tem ai algumas novidades que podem ser interesantes e mostra que existe um template que domina nas camisolas mais caras e intermédias…

Chamo a atenção do novo padrão de listas(Hoops) da Nike…Suspeito que vai ser este :smile: