A Reebok já nâo anda nestas coisas dos equipamentos oficiais de equipas?
Para mim, dos melhores equipamentos que o Sporting teve em várias décadas.
E a marca sempre mostrou muito respeito pela história do Sporting em termos de equipamentos.
Eu por mim desde que não venha uma merd@ destas com o Statement:
“The Blood that runs in the veins of the Lions”
Aposto que havia malta que ia comprar
Diga-se de passagem que o sucesso dos equipamentos e merchandising será sempre alavancado pelo sucesso desportivo da equipa principal de futebol. Estamos na luta pelo bicampeonato 70 anos depois e temos aquele que é possivelmente o melhor avançado do mundo a atuar pelas nossas cores.
Espero que não estejam mesmo confiançudos que isto é só fazer equipamentos novos e acumular dinheiro. Se para o ano não fazes um campeonato decente, quero ver quantos equipamentos vendem.
Não leves isto como resposta do contra, mas as vendas de 22/23 foram más? Não sei, estou realmente curioso.
O problema da Reebok é a parte financeira. Em termos de camisolas acho que ninguém recusava.
Para os 120 anos bastava algo assim como principal… é que nem dava para fazer cagada, mas nos equipamentos fazer cagada “is our legacy”
Pagam pouco?
Gosto!!
Afinal é possível fazer uma listada da Nike com os padroes e cores disponíveis para as equipas… E sem risquinhas dentro de listas, sem listas larguíssimas, etc:
Imagina, não é certo se não existirem negociações. Mas é muito complicado que os valores cheguem sequer perto aos que são pagos pelas 3 grandes. Ainda mais para alguém nas condições da Reebok, que ainda tem um longo caminho em termos de distribuição para chegar ao patamar das Macrons e Umbros da vida.
Não sou exatamente a pessoa mais indicada para comentar nisto visto que negócios e contratos não são muito comigo, mas sei que tem malta aqui que entende bastante do assunto e que tem atenção ás noticias que vão aparecendo.
Eu acho que se Sporting tivesse o atrevimento de lançar algo assim os Sportinguistas cortavam o pescoço ao varandas e sua turma e ainda eram corridos a pontapé
Velhos tempos, champions onde fomos roubados, nani no seu prime, final da taça contra o braga… quem me dera encontrar aquela amarela. Nunca consegui.
Eu ainda procuro essa e a da Puma
Mas essa principal… não só era feia, como vinha acompanhada de calções verdes, parecia a Naval crl
E tinha um tom de verde algo manhoso. Meio esbatido.
Também foi Por isso é que te disse que as equipas sem contrato podem ter camisolas e materiais que as Team B não podem ter…mas pagam bem por isso(em vez de receberem), e vestem Nike, não são vestidas pela Nike…
Para mim a melhor alternativa da Macron…
Lembro-me que na altura foi-me prometida a então nova camisola do Sporting e eu rezava para que fosse a alternativa. Não foi