Quero ver como vai ficar os contractos da Nike com Sporting depois da prestação europeia que acho que a próxima época será última certo ?
Se entretanto já não renovaram sim, vai ser a ultima…
Isso deve contar muito pouco nas negociações…o que vai contar é a “Performance” da venda de merchandising da Nike pelo Sporting…
Isso vale sim quanto mais longe o clube for nas provas europeias,mais marca vai ser promovida na televisão e pessoas fora de Portugal vão comprar as nossas camisolas
Eu não disse que não valia…disse que isso ao fim do dia, nas negociações, não vai valer o que tu pensas que vale. A Nike como grande empresa que é apenas olha(maioritáriamente) ás vendas de camisolas e produtos Nike que o Clube realiza, isto sim é que vai ser barómetro para melhorar o contrato.
Alguém desconfia como vai ser o design da próxima época do principal e as cores que vai ser dos alternativos
Secalhar para o ano no alternativo ou devem usar um verde escuro com dourados ou verde florescente
Gostava que futuros alternativos fossem verde escuro (com calções pretos) e dourados (com calções brancos).
Eu primeiro queria que as camisolas viessem com um material decente…é uma vergonha e um desprestigio para o Sporting usar o material que usamos agora, aquela rede nas costas é hedionda…Aliás, eu nem sei como é que a Nike oferece aos seus clubes(não Elite) material e jogo tão fraco!!
Nos novos lançamentos de clubes da América do Sul já veio tudo com o modelo stadium.
Ya…vamos ver!!..espero bem que o Sporting/Nike também sigam esse caminho.
O André Bernardo e o Zenha, não gostaram do teu Post…€€€€€
Nem inteligencia têm para isso…era preciso perceberem o que a imagem e a identidade do Clube!!..é mais facil e dá menos dores de cabeça, agarrar num template e num padrão baratinho, standarizado da Nike, e escrever uma frase pipi em inglês e pronto…
O que é que este detalhe de fabrico tem a ver com aquilo que exigimos para o Sporting???
Tem tudo, em espírito. Estamos a “exigir” qualidade a uma marca que já nem para a maior competição futebolística do planeta, se esforça para preservar uma boa imagem.
Já leste o que é que a Nike disse sobre o que se passou neste caso???..é que nem todas as camisolas das seleções têm este problema, só existe nas camisolas de determinados fornecedores…que inclusivé já está a ser resolvido!!
Tomara os Jogadores do Sporting jogarem com uma camisola destas…e não terem que levar com aquela rede merdosa nas costas.

Sim…já tinha percebido que percebes pouco!!
Espera lá que eu já te aturo…
vai lá dormir mais um bocadinho, que se calhar é muito cedo para ti e estás com birra do sono
São pontos diferentes de um mesmo assunto.
Haver um erro desses de produção pode acontecer.
Torna-se embaraçoso por serem as camisolas do Mundial recém lançadas e pela expectativa toda à volta, ainda mais por serem os modelos top-tier na Nike de contratos milionários.
No nosso caso estamos a falar de exigir, enquanto clube e enquanto adeptos, que o Sporting tenha equipamentos de melhor qualidade, quando o que está contratualizado são equipamentos do nível dos da Sport Zone.
Fazendo um paralelismo é como se viajasses na Ryanair e dissesses que não querias mudar para a Emirates porque houve um voo em que, na primeira classe, o champanhe não vinha fresco.