Equipamentos Sporting 2025/26

Quero acreditar que a partir da próxima época deixemos de ter esse template com as costas em rede, e possamos equipar com o template Stadium, pelo menos as equipas que assinaram com a Nike nestes ultimos mese têm apresentado as camisolas no template Stadium…já chega daquela merd@ de rede nas costas, é completamente desprestigiante para a grandeza do nosso Clube.

Estamos em altura de eleições, se há coisa que nesta altura pode haver é queixas, caso haja alguma caixa de sugestões na página do Sá , se a mesma existir, que ainda nem fui ver

Sempre preferi os tempos da macron, não sei porquê… (só ao nível de equipamentos obviamente).

Ainda estou para comprar uma listada verde e branca Nike. E ainda não foi este ano (não consigo gostar da parte de trás toda branca, apesar de frente ser de longe a melhor que já fizeram). A macron dava 20-0 à Nike nos equipamentos principais. Acabo sempre a comprar uma das alternativas agora.

Acho que mais vale ser premium numa marca mais modesta, e sentes que eles dão tudo pelo clube, do que estar a “calçar” Nike só para dizer que calçamos Nike e eles basicamente estão se a cagar para nós.

1 Curtiu

Um casaco de 100 paus… e q nem deve ter sido assim tão usado… isto sim é publicidade ao material :melting_face:

2 Curtiram

Não exageres, isso foi o Suarez que lhe deu uma dentada!

Cheira-me que metem isso na maquina de lavar/secar

1 Curtiu

Alianza Lima…mais um clube com camisolas no modelo Stadium, sem a rede atrás…quero ver os nossos para a próxima época.

André Bernardo pá…se andas por aqui, faz favor de dar camisolas decentes aos nossos atletas!!

1 Curtiu

Acho que estás a confundir o(s) Luís(es) Suarez.
:grin:

1 Curtiu

Como é que conseguem o desconto de aniversário na loja verde online sabem?

Dizem que não é preciso fazer nada mas tenho as coisas no carrinho e só me aparece os 10% de sócio. No aniversário deviam ser 15%

1 Curtiu

O mail que recebi há uns dias

A mim no total está o resto do desconto

2 Curtiram

“Esta temporada está a autodestruir-se” numa imagem.

1 Curtiu

Acho que podes e deves apontar todas e mais algumas razões para preferir as camisolas listadas que a Macron fez para nós (também tenho muitas e adoro-as), mas as costas são das poucas coisas que podes apontar. Todas elas tiveram também um espaço todo verde (sendo que, pelo que reparei, o pessoal prefere, tal como eu, esse espaço a branco) nas costas. Ou seja, isso é um problema que, em princípio, iria ser transversal a qualquer marca que nos vestisse.

Se repararem, nem ao Focul é permitido usar os clássicos números vermelhos sobre um fundo com riscas azuis e brancas.

Aumenta bastante os custos por clube (pagar a designers para fazer kits individuais em vez de templates, material de qualidade superior, etc…). Provavelmente não lhes compensa.

Esqueceste do Principal…o Upfront Fee que é pago ao Clube, o Barcelona com a renovação do contrato vai receber 120M época.

Este valor não é pago integralmente em dinheiro, nem todo de uma vez, é um valor que é adiantado ao Clube para equipar/vestir as suas equipas de futebol e modalidades.

O Sporting recebe 4M+1M dependendo das vendas…no final fazem contas e se o Sporting atingir o objetivo combinado recebe esse 1M

Para o pessoal que se queixa da falta de qualidade dos equipamentos.
Comprei isto há uns tempos numa promoção a 50% mais um junper

Já não existe nada que dure. Muito menos esse tipo de material. Para durar mais um pouco isso teria de ser costurado

Todo mundo quer ver o que o Sporting vai fazer para os equipamentos da próxima época

Normalmente nessa altura já sabe o que outros clubes vão fazer para o próximo ano

O Sporting nunca solta nada cá para fora

3 Curtiram

A reebok está de volta ao futebol

2 Curtiram

É pena é não terem €€€ para oferecer bons contratos a clubes como o Sporting…o material das camisolas é de muito bom nivel.