Torna-se embaraçoso por serem as camisolas do Mundial recém lançadas e pela expectativa toda à volta, ainda mais por serem os modelos top-tier na Nike de contratos milionários.
Pronto, é só isto! Obrigado!
Torna-se embaraçoso por serem as camisolas do Mundial recém lançadas e pela expectativa toda à volta, ainda mais por serem os modelos top-tier na Nike de contratos milionários.
Pronto, é só isto! Obrigado!
Quem está a precisar de dormir és claramente tu…
Continuas a misturar tudo…nem sei muito bem porquê, mas pronto!!
Porra lá mais a rabuge matinal ![]()
Sabem mesmo o que era melhor? Cagar na Nike e nessa onda do “wanna be’s” e mudar de marca, isso é que era de gestão.
Não é preciso cagar na Nike…a Nike não tem culpa nenhuma do material fraquissimo com que o Sporting joga, existe é uma gestão dos responsaveis do Sporting, com a finalidade de receberem mais do upfront fee, poupando no material que encomendam á Nike…
Fácil.
Pegam no template do Celtic de há 15 anos, e fazem uma ‘homenagem ao Fundador’.
Exclusive Shirt. Everyday_be Better.
Effort, Dedication, Devotion and Glory. This is Sporting, bitches!
Eu vou responder, porque afinal, somos todos do Sporting, apesar de achar que não mereces, porque ou as tuas capacidades de leitura e interpretação são más (o que eu tendo a duvidar, pois tenho sempre em boa conta a inteligência dos sportinguistas), ou estás apenas para contrariar; aqui no fórum discute-se, dia após dia, o downfall da marca que nos patrocina: seja desinvestimento, seja um estoumecagandismo em relação ao futebol, seja o cagar alto em cima de clubes mais pequenos, seja cortes na qualidade, até para clubes elite… epá, e quando acontece um caso destes, nós não podemos evitar nos passar pela cabeça um “olha, pronto, dúvidas houvesse de que estes gajos estão na merda…”
É óbvio que podemos e devemos exigir tudo do bom e do melhor para o nosso clube, no entanto, e como é repetido incansavelmente aqui no fórum, não vai ser com a Nike que o vamos conseguir.
E casos como estes, ilustram-no na perfeição.
Companheiro…eu nunca coloquei em causa isto, nem tão pouco entrei por aspectos dos objectivos "politicos " da Nike em relação ao mercado geral das marcas desportivas, a minha questão tem a ver com a demasiada importancia que deste a um defeito de fabrico pontual em algumas camisolas que vão estar em algumas seleções, metendo ao barulho o Sporting…não tem nada a ver…e como já disse acima, o problema do Sporting é interno com as opções que fazem para o material a usar com as nossas equipas. As camisolas da Nike usadas nas seleções e clubes de Elite são as melhores do mercado em tudo, deixando a concorrencia a milhas, é só pesquisares os problemas com o suor dos jogadores nas camisolas da Adidas, Puma, Castore, etc…
Errado…não vai ser com estes dirigentes!!
Não tenho quaisquer duvidas disso…
Eu não dei importância nenhuma a um defeito de fabrico, eu só quis validar que esta marca, se não está a começar, seriamente, a marimbar-se para o futebol, casos como estes fazem-no parecer muito.
E é óbvio que o Sporting tem gerido pessimamente tudo isto, acho que isso já é consensual por aqui. No entanto, não posso concordar contigo quando dizes que o problema são apenas os dirigentes; estares a querer fazer uma boa parceria com uma marca que está a afastar-se cada vez mais do futebol, parece-me uma tarefa muito complicada, para não dizer impossível.
Pois, isso seria mais facil se houvesse outra marca que pagasse o mesmo que a Nike paga aos clubes do patamar Standard…a Adidas paga, mas não sei se querem outro clube em Portugal, a Puma também pagava, e a Nike chegou e cobriu a proposta da Puma, depois viraram-se para a seleção.
Sim esteve, nomeadamente após terem ficado com a NBA…mas já viraram a página, quando perceberam que a adidas e a Puma estavam a ganhar terreno, e o novo CEO corrigiu a estratégia…defeitos de fabrico vão sempre acontecer em todas as marcas, é um problema de controlo de qualidade, que resulta da opção de fabricar com os custos reduzidos, optando por fabricantes duvidosos, mas é a Nike e qualquer outra marca…
Sabes, de certa forma estou surpreendido pelo quão realista ficou. Se estivéssemos a chegar a outubro e me aparecesse isto pela frente talvez até acreditava por alguns momentos que fosse oficial, especialmente quando a gola da imagem verdadeira (do meio em baixo) até é mais parecida com as do template que usamos. Para além de também incluir a nossa amada rede nas costas.
Claro que quem sabe ainda apanha as diferenças (tipo os painéis laterais ou o swoosh alternativo também usado na camisola rosa do Montpellier), mas quando comparado ás camisolas da carinha do visconde ou aquela do leão de papel, esta até foi bem pensada. (apenas no ponto de vista do realismo, calma)
PS: isto a ter em conta que é importado pela mesma “loja” que importa isto: