apenas para deixar aqui a nota de que jogar com as meias pretas no equipamento listado é simplesmente…classe pura! que maravilha!
Provavelmente vai ganhar o prémio “Razzie” do mau design desportivo.
A camisola já é feira.
90 paus por uma camisola feia e de má qualidade é já enshitification do nosso merchandise ![]()
Não sei se já se colocou aqui mas está a decorrer uma promoção referente ao dia dos namorados em que se pode comprar duas camisolas de jogo pelo preço de uma.
Ainda bem que é Total 90 e não Total 120 ou 150 ![]()

Pelo que vejo devia ser total 40 maximo.
Líricos!

O assustador é que se há 1 assim quantos haverá a mais? Mesmo sem o patch as distâncias não correspondem à original
Sempre me pareceu uma boa combinação, mas ainda mais quando usávamos um verde mais escuro.
Como este dos anos 90.
Achei esta foto do Figo com a minha camisola
Curiosamente em jogo e sem Pub
Bem, aproveitei a promoção para comprar as minhas duas camisolas favoritas do Sporting dos últimos anos verdadeiras e comparei com as camisolas falsas… o resultado fala por si. A listada vestida então, é da noite para o dia, não só em conforto como de alinhamento das linhas. Deixo em baixo:
É fake que doi
Adorava ter
Sim, esse primeiro está na loja desde que lá colocaram a T90. O segundo não cheguei a ver mas deve ser igual.
olha o sporting fazer uma camisola assim como a da juventus
Já aconteceu isto com alguém? Camisola oficial… as letras da super Bock começaram a “colar” ao toque… lavei à mão e ficou assim. 100 paus por isto… vale a pena reclamar? Foi comprada quando saiu.
Aconteceu-me com um símbolo da MEO… teve que ir pó lixo…
Foi lavada do avesso?
Eu compro sempre um detergente diferente (líquido) para as camisolas, viro as do avesso e meto dentro de um saco daqueles para roupa delicada, lavo na máquina em programa delicado e sem torcer ou então no mínimo, não uso amaciador e nunca tive problemas
e seca à sombra, seco sempre na cozinha, porque tenho respiradores que não deixam condensar