Equipamentos Sporting 2025/26

Men, que p#t@ de alucinação :exploding_head:

2 Curtiram

A da direita é verdadeira ou montagem?

Montagem, esta exactamente no mesmo sitio da preta, com a mesma quantidade e nas mesmas posições e mesmo a preta tambem deve ser. Se existisse ja havia fotos de pessoal com ela

1 Curtiu

Durante a emissão da Sportv antes do jogo de ontem viu-se um adepto a passar com a preta vestida

1 Curtiu

A preta existe mesmo. Ontem antes do jogo já estava à venda na Loja Verde. A verde pelo menos ontem não estava lá.

1 Curtiu

A verdade é claramente montagem.
Está exatamente igual à foto da preta, mas com cores diferentes.

a verde era 500x mais bonita. Essa sim dava uma coisa minimamente decente

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2020506396111044968

3 Curtiram

Já tem a Total 90 :joy:

Fdx, tem tudo…

Aproveita-se o símbolo apenas​:person_shrugging:

Apesar do contraste de cores neste jogo com o Porto ter sido terrível, adorei a utilização das meias pretas. Que classe. Nem quero imaginar como seria se a camisola do símbolo clássico fosse usada :drooling_face:

4 Curtiram

Não achei e aliás, acho sempre bizarro o Sporting ou o Porto usarem alternativos quando se defrontam. Basta um deles usar calções brancos que o problema não se põe

2 Curtiram

Eu concordo em não usar alternativos, mas não gosto que ambas as equipas joguem com contraste a 50/50. Fazia-me muito mais sentido que o Porto, tendo uma camisola mais azul que branca e jogando em casa, combinasse com calções e meias azuis (como fizeram em Alvalade). Já o Sporting jogando fora e tendo uma camisola mais branca que verde, jogava de calções brancos e meias listadas.
Essencialmente o Porto de “escuro” e nós de “claro”.

3 Curtiram

por falar em calções, acho estranho não terem posto o calções stromp à venda. um gajo assim se quiser usar para jogar tem de usar os da principal (simbolo novo)…

Já esta a venda no site

90€ não é gozo, é roubo.

3 Curtiram

Como conseguir como que o símbolo antigo fique mal em alguma coisa…

3 Curtiram

Este é daqueles raros casos em que a camisola estraga o Símbolo.

1 Curtiu

Quem gastar 90€ nessa merda merece passar fome para o resto da vida.

8 Curtiram