Concordo, mas era a única opção que podiam escolher. O problema foi saberem disso e fazerem na mesma.
eu acho as do ronaldo horriveis, esta fica um nível acima….no nivel tenebroso
A malta tem de perceber que são coisas diferentes:
isto são templates de jogo teamwear:
Já isto são templates de venda para o adepto:
Claro que o Sporting pode chegar e jogar com estas, mas duvido imenso. É mais casual wear/lifestyle do que algo a ser usado como equipamento.
Esta camisola não é nem vai ser equipamento.
No máximo algo de treino.
Se duvida houver, é perguntar-se onde fica a Betano no meio disto.
Essa traseira parece um penso higiénico pqp
Houve uma altura em que até estava entusiasmado com o kit total 90. Gaita, que aberração
Confirma-se a bela cagada de camisola
Opá isso aí já são gostos… Mas eu gostei ![]()
Até o nosso símbolo está mal colocado. Para além de ser uma versão bastante duvidosa do nosso antigo emblema, quer em termos de design como de cor.
Como é possível este departamento não estar entregue a experts na matéria?
T90 acredito que vamos usar na proxima epoca, Os modelos das equipas ELITE so podem ser usados pelas restantes equipas na epoca a seguir penso eu
Eu este ano até arranjo 3 decentes
Esperem lá, essa da Total90 é mesmo verdade? Achei que era uma coisa qualquer do chinês como se vê pela net… Não tem nada no site da Loja Verde.
A ser verdade, era a única camisola em que o símbolo atual se aplicava melhor do que o antigo, mas pronto.
Se aquela listada com o emblema antigo contar para as tais 9 camisolas, provavelmente não…mas se essa não contar acredito que sim, lá para o final da época.
Qt custam essas abominacoes? So para ver a qt esta o estampar do emblema..
Olha aqui uma dourada a 65€
https://www.nike.com/pt/t/camisola-de-futebol-de-manga-curta-dri-fit-total-90-0l0TX4IB/IM6307-714
Estes ainda têm mais baratas, salvo erro há uma loja deles na Amadora (Ubbo)
A meu ver, e mesmo tendo de usar este modelo, esta opçao melhorava bastante o resultado final e até a tornaria num produto apetecível:
Lamento se ofendi alguém, mas se alguém comprar um camisola dessas é pior do que quem permite que isso esteja à venda.
Eu chamaria Nike versão 90P vómito.
Esta notícia ainda mata mais o espírito. Então não era tão mais fácil colocar o leão branco nesta? Certo que quem não gosta de T90 também não passava a gostar, mas lá se engolia melhor.
A questão é que desde janeiro já tens no catálogo modelos da nova T90 usada pelas equipas elite para se poder usar. Aliás, neste momento já o Alverca podia ter.