Ela começou a colar ao toque antes sequer da primeira lavagem… o problema não foi a lavagem. Tenho várias camisolas e só tive problemas com esta.
Aconteceu-me o mesmo com uma ainda da PUMA do ano do 7.º lugar com a PUB da frente e a de trás da Superbock
Reclamar duvide que dê em alguma coisa, o melhor mesmo será tentares minimizar o estrago e guardares como recordação,
O casaco é porreiro.
O resto é bastante feio
Só falta mesmo sair a camisola de jogo no T90… ![]()
Ainda tas confiante nisso?
No mínimo que seja como aquela cinza que lançaram, é menos mal
![]()
https://scalperscompany.com/products/68689-scprib-tee-aw2526-offwhite
Ainda existem mais produtos. A coleção tem peças espetaculares!
Coisas muito bacanas
O corta vento é lindíssimo. Não podem fabricar os nossos equipamentos? É sempre com este logo?
muito boa coleção. marca que no geral faz coisas bacanas e de boa qualidade. já tenho onde ir gastar uns trocos quando for a portugal.
Esta sweat para mim está top.
E o Saco ?
Que coleção brutal!!! O corta vento está espetacular!!!
Foda-se este ano não paro de gastar guito, gosto do chapéu e do saco, até tou com medo de ver o resto
Já estão fechados os cadernos eleitorais do Sporting rumo às eleições de 14 de março, ou seja, quer isto dizer que a Mesa da Assembleia Geral, responsável pela organização do sufrágio, já sabe quantos sócios - num universo de 180 mil - estão habilitados a ir às urnas, que estarão colocadas no Pavilhão João Rocha entre as 9 e as 20 horas do citado dia.
Apurou Record que para o quadriénio 2026-2030 há entre 75 e 76 mil sportinguistas com os requisitos necessários para marcarem presença na reunião verde e branca e exercerem o respetivo direito; o número, diga-se, é recorde, dado que supera largamente os 54.116 sócios votantes das eleições de 2022, ainda que aí apenas 14.795 tenham comparecido a essa assembleia.
O Mangas amou isto.
Eu adoro o boné. É de se tirar o chapéu.
Esta muito bom
Pensei nisso. Agora imagina se ainda cá andava o Bellerin