Equipamentos Sporting 2025/26

Mas como o Sporting seria sempre uma Team B da Adidas, vai sempre ter…

1 Curtiu

Adorei, era o primeiro a comprar.

Só um appreciation post para estes dois equipamentos.

29 Curtiram

Finalmente comprei a camisola principal e devo confessar que o slim fit é bem slim ahah

Comprei o M.
1,70m 72,5kg e a dieta é para continuar :laughing:

Alguém acabou por conseguir disfarçar o quadrado da estampagem do símbolo? Já tentei passar o ferro de engomar para dar calor mas continua igual, ajuda lavar? :sweat_smile: este quadrado mexe com o meu TOC e já não consigo deixar de ver… obs: deram me a camisola só agora mas já passou os 30 dias da compra e foi personalizada com badge campeão (nome e nr nas costas não.)

Não se compreende a falta de cuidado e atenção da LV a esses pormenores…

1 Curtiu

eu tive uns 10 mins das 2x que fui à loja verde para comprar uma que não se notava :sweat_smile:

Vi isto num site que vende “réplicas"….. alguém sabe alguma coisa?…..se ficàmos com 2 pretas, será plausível ter também 2 brancas …Stromp??

isso é igual a uma vintage que andou aí à venda na loja verde (e não só), só que lhe enfiaram o swoosh.

1 Curtiu

É coisa linda!

1 Curtiu

Deve ser um pouco ao estilo do Adidas originals que andam a fazer para todas as equipas adidas, só que feito por chineses… e arranja-se mais barato que isso :grin::grin:

1 Curtiu

“camisola Stromp branca” :rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Dos melhores home/away que tivemos em muito tempo

1 Curtiu

Acho que, durante a época, vou passar aqui de vez em quando só para falar do quão linda está a nossa Home!

5 Curtiram

Mesmo!

Temos que ser campeões com esta camisola!

3 Curtiram

Imagina sermos bicampeões e não termos uma foto sequer com a taça na mão com um equipamento verde e branco, sem o preto lá no meio…

4 Curtiram

Malta dúvida, na loja verde fazem personalização de camisolas oficiais de outros anos? Por exemplo, quero personalizar a minha do ano passado, se for à loja fazem estampagem?

Creio que sim

o problema será sempre se não tiverem já o lettering do ano passado.
acho uma foleirada de todo o tamanho andar com camisolas de um ano com a numeração do outro, mas isso vai de cada 1

1 Curtiu

Maravilhosa!!