As camisolas de treino do Villarreal são mais Sporting que as do Sporting ![]()
Então mas afinal a verde-agua ainda se usa? Adoro a organização ![]()
Eram bem giras. Até pensei que eram nossas e ia comprar ![]()
Já sim.
E sempre com o plus de poderes transpirar pelas costas naqueles momentos mais tensos.
WTF
Na “cena Britânica” é comum olhar para os adeptos que usam cachecóis e camisolas (para os jogos), como os “scarfies” ou “normies”.
Isto muito dentro daquelas onda dos Casuals. Mas é o que eles acham cool. Loles…
O típico Inglês quando vai à bola não usa qq apetrecho do seu clube.
Porra, não fazia a mínima.
Quando vemos as bancadas, na verdade dá a ideia que quase tudo tem algo alusivo ao clube.
Eles existem, mas comparativamente (a nós, e às culturas mais latinas), nada a ver.
Eles até podem usar adereços do clube mas normalmente a indumentária deles passa mt pelas marcas de sub cultura casual
Em 2014 (ainda morava em Londres), fui ver o Sporting a Stanford Bridge, e fui com o cachecol do Sporting para o trabalho, antes do jogo…e fui gozado por quase toda a gente. ![]()
Mas já estava ciente que iria ser assim.
Há clubes que já não vês tanto isso mas camisola do clube, contudo os clubes com mais história da sub cultura ainda usa mt
Diria que as cidades mais pequenas, e clubes mais regionais. Londres e Manchester, por exemplo, já tens mais esta realidade. Da onda Casual.
Chelsea, arsenal e Tottenham, por exemplo… em dia de jogo, as multidões de adeptos não se comparam com um jogo em Portugal (em camisolas e cachecóis).
Eles não têm essa cultura.
Concordo
É de longe a melhor marca de equipamentos. Na minha opinião claro.
Se bem que a minha panca com a Adidas são as 3 linhas, dão cabo dos equipamentos não lisos.
Não gosto de ver as linhas da Adidas nas mangas sobre as nossas listas.
Não teria, obrigatoriamente, de as ter. O equipamento atual da Alemanha, por exemplo, não as tem e é uma camisola lisa.



