Equipamentos Sporting 2025/26

Desculpem não resisti😂

2 Curtiram

O lettering deste ano é igual ao do ano passado (o que estampam na Loja Verde e usamos na Taça de Portugal e Champions)? Sei que o da Liga mudou este ano, mas queria saber do nosso

Sim, mantém-se o lettering do Sporting do ano anterior. É utilizado em todas as competições excetuando a liga portuguesa.

O lettering da liga portuguesa é estampado por exemplo nas lojas Força Portugal.

1 Curtiu

E Taça da Liga penso eu :wink: mas sim, a loja da Liga e da Força Portugal estampam o lettering da liga! Obrigado!

É a melhor camisola home de muitos muitos anos, quase todos os sportinguistas que vejo na rua tem essa, a principal do ano passado sumiu completamente.

Mesma questão, na apresentação e mesmo agora num video do Mangas vejo um tipo diferente do da Liga.

Será diferente entre liga e resto ou mudaram só agora? O que acontece as camisolas iniciais e partir de agora?

A foto de cima é a fonte do Sporting, que é usada em todas as competições fora da Liga. A foto de baixo é a fonte da Liga, que é usada apenas na Liga

1 Curtiu

Por acaso o letring: letras / números da Liga este ano é mesmo muito fraco. O design está estranhamente mal conseguido e não resulta, na minha opinião.

2 Curtiram

Já que a liga Portugal não consegue ter os direitos televisivos centralizados, ao menos que consiga ter o lettering uniformizado….:joy:

é isso, obrigado! Encontrei depois d atua resposta este link também a confirmar.

Suponho que quem compre a camisola na loja verde vá ter o letring do Sporting e não da Liga (como nessa camisola do Mangas).

Não consegue… na 2.ª Liga ainda é a fonte do ano passado sem o logo da Betclic :rofl:

2 Curtiram

Para mim é mesmo o inverso. Odiava a fonte antiga, acho esta muito mais apelativa

1 Curtiu

Nova camisola Loja Verde - Sporting Clube de Portugal

4 Curtiram

Aprovado :white_check_mark:

1 Curtiu

Vi só ler os comentários :smiley:

Lindíssima

No vídeo do Debast pareceu me mais azul. Aqui parece mais verde.

(confesso que as vezes sou meio daltonico com tons de verde e azul)

3 Curtiram

Bonita.

Na minha opinião, é um camisola que ficava ainda melhor na versão com o tal Leão bordado.

1 Curtiu

Basicamente é a Verve mas com outra cor. Está girinha…verde água.

Este é o que 5º equipamento este ano? Faltam 4 é isso?

1 Curtiu

Temos mesmo que melhorar o nosso emblema. É só o que tenho a dizer. Fica muito Roquette corporate, Lda nos nossos equipamentos.

3 Curtiram