O lettering deste ano é igual ao do ano passado (o que estampam na Loja Verde e usamos na Taça de Portugal e Champions)? Sei que o da Liga mudou este ano, mas queria saber do nosso
Sim, mantém-se o lettering do Sporting do ano anterior. É utilizado em todas as competições excetuando a liga portuguesa.
O lettering da liga portuguesa é estampado por exemplo nas lojas Força Portugal.
E Taça da Liga penso eu
mas sim, a loja da Liga e da Força Portugal estampam o lettering da liga! Obrigado!
É a melhor camisola home de muitos muitos anos, quase todos os sportinguistas que vejo na rua tem essa, a principal do ano passado sumiu completamente.
Mesma questão, na apresentação e mesmo agora num video do Mangas vejo um tipo diferente do da Liga.
Será diferente entre liga e resto ou mudaram só agora? O que acontece as camisolas iniciais e partir de agora?
A foto de cima é a fonte do Sporting, que é usada em todas as competições fora da Liga. A foto de baixo é a fonte da Liga, que é usada apenas na Liga
Por acaso o letring: letras / números da Liga este ano é mesmo muito fraco. O design está estranhamente mal conseguido e não resulta, na minha opinião.
Já que a liga Portugal não consegue ter os direitos televisivos centralizados, ao menos que consiga ter o lettering uniformizado….![]()
é isso, obrigado! Encontrei depois d atua resposta este link também a confirmar.
Suponho que quem compre a camisola na loja verde vá ter o letring do Sporting e não da Liga (como nessa camisola do Mangas).
Não consegue… na 2.ª Liga ainda é a fonte do ano passado sem o logo da Betclic ![]()
Para mim é mesmo o inverso. Odiava a fonte antiga, acho esta muito mais apelativa
Aprovado ![]()
Vi só ler os comentários ![]()
Lindíssima
No vídeo do Debast pareceu me mais azul. Aqui parece mais verde.
(confesso que as vezes sou meio daltonico com tons de verde e azul)
Bonita.
Na minha opinião, é um camisola que ficava ainda melhor na versão com o tal Leão bordado.
Basicamente é a Verve mas com outra cor. Está girinha…verde água.
Este é o que 5º equipamento este ano? Faltam 4 é isso?
Temos mesmo que melhorar o nosso emblema. É só o que tenho a dizer. Fica muito Roquette corporate, Lda nos nossos equipamentos.




