Equipamentos Sporting 2025/26

Portanto ou é possível esconder os pontos com uma cor sólida e idêntica na base deles, ou a Nike apenas disponibilizou um padrão semelhante ao de catálogo (mas sem pontinhos) nas opções do nosso tier?

Quanto tempo até o Sporting fazer um comunicado a dizer que esta camisola foi exclusiva para nós, e mais nenhuma equipa vai usar este padrão mas com bolinhas? :joy::joy:

É só a mim que nesta camisola o emblema me parece aquela estampagem basica?

Infelizmente estaríamos nós na merda que o Portsmouth já apresentou este padrão na semana passada :joy:

2 Curtiram

Sim é o mesmo, o padrão é o que vem naquele template de catálogo, o Nike Revolution, a única diferença é que nas primeiras 2 camisolas apresentadas a sublimação é com cor sólida e nesta última é só os pontinhos, diretamente do catálogo.

Como disse anteriormente, com as imagens que coloquei do catálogo, preferia até que a camisola fosse totalmente igual á do catálogo, porque assim não vinha com aquela rede barata…

E se as outras 2 são para deixar de usar? E esta ser efetivamente a alternativa?

Bem, sempre acho esta mais interessante que as outras 2

1 Curtiu

Não acredito…mas explicava muita coisa :joy:

Assim á primeira vista é a melhor das 3 que usa este template

Agora percebi…:+1:
Motivo pra dizer o que disse: Não gostei da nossa camisola 4 e lembrei-me de ter visto uma que me surpreendeu pela positiva (o modelo), só isso. Foi sem segundas intenções. A nossa camisola principal acho que está muito bem conseguida, já as outras…

SL


A 5 camisola do Sporting será em Homenagem à Diana Cú de Melancia

10 Curtiram

Enfim, a Nike não faz nada de jeito.

E os responsáveis do Sporting ajudam a festa

1 Curtiu

Se acham que este equipamento é bom…

Eu continuo na minha. Se perguntarem a um responsável das parcerias da Nike quem é o Sporting, eles não fazem a mínima ideia do que estão a falar.

1 Curtiu

Ao menos que seja porque vamos enr*bar tudo e todos :joy:

1 Curtiu

Felizmente não é bem assim…deve existir colaboradores da Nike encarregues a gerir determinados clubes…

Volto a dizer, não culpo a Nike do que quer que seja nesta relação com o Sporting… não existe claramente ninguém dentro do Clube que tenha as mínimas competências para lidar com um parceiro que é incomensurávelmente maior que nós…mesmo com as restrições que são aplicadas às Team B podia-se fazer bem melhor com as camisolas…

Sim, seguramente que há um Key Account Manager qualquer que trata de nós. Provavalmente do ramo Europeu da empresa.

Mas volto a dizer. Se perguntarem a um responsável qualquer da Nike, tipo CMO, CFO, COO… E já nem vou ao CEO, quem é o Sporting de Portugal, eles não fazem a mínima ideia.

Para eles, somos mais um de entre as centenas, ou milhares de clubes, a quem eles fornecem equipamentos. E eles nem de ‘soccer’ devem gostar…

1 Curtiu

Eu acho que a branca é bonita. O maior problema da branca é que há 4 anos que temos praticamente a mesma camisola:




A verde e preta não tem grande jeito, por mim substituiam por esta última que lançaram e lançavam mais uma stromp em condições e fechavam a loja. Muito melhor do que rinse and repeat para lançar 9 equipamentos

3 Curtiram

Não me importo que todos os anos haja uma branca assim.

Aliás, já disse em tempos que por mim haveria sempre três equipamentos:

Camisola listada + calção preto + meia listada // Camisola branca + calção branco + meia branca // Camisola Stromp + calção preto + meia preta.

Dá perfeitamente para ir mudando consoante adversário. Se quisessem variar para marketing, um 4º equipamento, camisola verde tipo aquela da Champions (Nani), por aí…

3 Curtiram

Desconhecia esta paixão quase psicótica da Nike para com a calçada portuguesa.

6 Curtiram