Portanto ou é possível esconder os pontos com uma cor sólida e idêntica na base deles, ou a Nike apenas disponibilizou um padrão semelhante ao de catálogo (mas sem pontinhos) nas opções do nosso tier?
Quanto tempo até o Sporting fazer um comunicado a dizer que esta camisola foi exclusiva para nós, e mais nenhuma equipa vai usar este padrão mas com bolinhas? ![]()
![]()
É só a mim que nesta camisola o emblema me parece aquela estampagem basica?
Infelizmente estaríamos nós na merda que o Portsmouth já apresentou este padrão na semana passada ![]()
Sim é o mesmo, o padrão é o que vem naquele template de catálogo, o Nike Revolution, a única diferença é que nas primeiras 2 camisolas apresentadas a sublimação é com cor sólida e nesta última é só os pontinhos, diretamente do catálogo.
Como disse anteriormente, com as imagens que coloquei do catálogo, preferia até que a camisola fosse totalmente igual á do catálogo, porque assim não vinha com aquela rede barata…
E se as outras 2 são para deixar de usar? E esta ser efetivamente a alternativa?
Bem, sempre acho esta mais interessante que as outras 2
Não acredito…mas explicava muita coisa ![]()
Assim á primeira vista é a melhor das 3 que usa este template
Agora percebi…![]()
Motivo pra dizer o que disse: Não gostei da nossa camisola 4 e lembrei-me de ter visto uma que me surpreendeu pela positiva (o modelo), só isso. Foi sem segundas intenções. A nossa camisola principal acho que está muito bem conseguida, já as outras…
SL
Enfim, a Nike não faz nada de jeito.
E os responsáveis do Sporting ajudam a festa
Se acham que este equipamento é bom…
Eu continuo na minha. Se perguntarem a um responsável das parcerias da Nike quem é o Sporting, eles não fazem a mínima ideia do que estão a falar.
Ao menos que seja porque vamos enr*bar tudo e todos ![]()
Felizmente não é bem assim…deve existir colaboradores da Nike encarregues a gerir determinados clubes…
Volto a dizer, não culpo a Nike do que quer que seja nesta relação com o Sporting… não existe claramente ninguém dentro do Clube que tenha as mínimas competências para lidar com um parceiro que é incomensurávelmente maior que nós…mesmo com as restrições que são aplicadas às Team B podia-se fazer bem melhor com as camisolas…
Sim, seguramente que há um Key Account Manager qualquer que trata de nós. Provavalmente do ramo Europeu da empresa.
Mas volto a dizer. Se perguntarem a um responsável qualquer da Nike, tipo CMO, CFO, COO… E já nem vou ao CEO, quem é o Sporting de Portugal, eles não fazem a mínima ideia.
Para eles, somos mais um de entre as centenas, ou milhares de clubes, a quem eles fornecem equipamentos. E eles nem de ‘soccer’ devem gostar…
Eu acho que a branca é bonita. O maior problema da branca é que há 4 anos que temos praticamente a mesma camisola:
A verde e preta não tem grande jeito, por mim substituiam por esta última que lançaram e lançavam mais uma stromp em condições e fechavam a loja. Muito melhor do que rinse and repeat para lançar 9 equipamentos
Não me importo que todos os anos haja uma branca assim.
Aliás, já disse em tempos que por mim haveria sempre três equipamentos:
Camisola listada + calção preto + meia listada // Camisola branca + calção branco + meia branca // Camisola Stromp + calção preto + meia preta.
Dá perfeitamente para ir mudando consoante adversário. Se quisessem variar para marketing, um 4º equipamento, camisola verde tipo aquela da Champions (Nani), por aí…
Desconhecia esta paixão quase psicótica da Nike para com a calçada portuguesa.




