Mas dizes isso com que intuito? Ou só te apeteceu mandar para o ar ![]()
Este ano, são mais as camisolas que os reforços para a equipa. ![]()
Podias pedir desculpa também pelo tópico errado.
![]()
Então está camisola é o que? Em caso de apagao temos luz? Homenagem ao metro?
“Homenagem singela às noites de Lisboa, em que o luar ilumina as sete colinas e se reflecte nas águas do Tejo, esta nova camisola pretende também celebrar o brilho régio do Visconde de Alvalade, com a presença da negritude típica da alfaiataria do ínicio do século XX.”
Do not mind, just some bullshit. Apenas mais um template secundário da Nike, despachar stock.
Daqui a dias aparece um clube qualquer da Eslováquia ou da Bulgária a fazer a mesma homenagem ![]()
Esta preta é em homenagem ao mercado de verão?
Naão percebi o teu comentário. Disse o que achava, não estava a mandar nada para o ar
Não tenho que pedir desculpa. Não acho que esteja no tópico errado. Poderia ter colocado o comentário no tópico que sugeres, mas trata-se apenas de uma opinião expontânea, nada demais. Não sejas mesquinho
Pah, nem acho que esteja a ser mesquinho.
Toda a gente já fez off-topic, mas porra..nestes últimos dias é um abuso.
E só falei disso por teres pedido desculpa por teres metido aqui uma equipa do Mendes.
Amigo, dizer o que se acha sem motivo aparente e mandar algo para o ar é exatamente a mesma coisa.
Estava apenas a questionar se havia alguma razão. Sugerias uma mudança ou achas que ficava melhor? Ou é sobre ser uma marca essencialmente in-house?
Apenas pedi contexto.
Reforcem é a equipa
Mas olha que, apesar ser sempre ridiculo, não sei se não teria sido melhor marketing que isto da reflexão. Até porque tocava novamente no ponto do padrão.
Mas eles lá sabem. (E não sei o que adianta escolher entre mau e pior…)
Ainda gostava de saber para que são 2 camisolas pretas…
Aquela preta e verde na TV parece só preta… dassss… que falta de imaginaçãom
Homenagem ao bairro alto.
Não há mais templates??? Se fosse para fazer isto, pelo menos que tivessem feito num template diferente
Como é que depois os jogadores têm tempo para treinar e o RB vai saber que tática usar, esta merda é só sessões fotográficas todos os dias. Este clube mais parece uma agência de modelos !
Enquanto sair a notícia de que as camisolas esgotam, “fadiga” não significa nada para eles.
Por acaso, não me podia estar a c*gar mais para a Nike. Gostei mais da dedicação que a macron nos dava. Mas a verdade é que o futebol hoje em dia é um negócio, negócios são empresas e empresas querem é dinheiro…
@NFSF Já reparaste que o padrão é exatamente o mesmo, apenas com a cor invertida e os pontos “invisiveis”?

