Equipamentos Sporting 2025/26

Neste caso nem é preciso lupa, é por demais evidente…é só imaginar o que o Sarábia pensou depois de vestir camisolas no melhor material da Nike(Vaporknit) e depois vestir as nossas…é desprestigiante!!

Sobre o relvado do Estádio Aurélio Pereira, eu próprio no tópico certo, já dei nota dessa vergonha…

Concordo que seja despretegiante mas não acho tão grave. No entanto, confesso que ainda não tive as camisolas na mão, por isso poderia estar a minimizar um pouco a relevância.
Um abraço

P.S. Quanto ao estado do relvado da academia, também deixei bastantes críticas no tópico respectivo

Vais a uma Sportzone e agarras nas 3 camisolas dos grandes e depois fazes a tua análise…a nossa é a pior!!..com a exceção das camisolas CR7 e “7” que são o modelo Stadium da Nike, todas as nossas camisolas deviam ser pelo menos nesse modelo…

9 Curtiram

Pelo menos na camisola dos rabolhos não agarrava. Não gosto de pôr as mãos em m€rda

1 Curtiu

Não percebo 9 camisolas… É abandalhar o equipamento do Sporting. Eu já 4, tirando stromp, acho algo excessivo imaginem 9.

Por mim eram 3+stromp mas que respeitassem a identidade do clube no principal e que os outros dois fossem realmente inovadores e bonitos. Agora, 9, aqueles cor de rosa e preto que não eram mais que camisola de correr da nike com os badges do Sporting… Não tem jeito nenhum.

1 Curtiu

A seguir fui a correr desinfectar as mãos :grin:

Já viram a principal do Vitória? É deste tipo detalhes que tenho saudades

3 Curtiram

Até a cor é diferente, e bem diferente

https://x.com/pitchfiles/status/1941257853802774563?t=nmWGGQkYV4v1KGKcNPi33Q&s=19
Muito bem apanhado, as nossas camisolas levam todas com uma história da carochinha :joy:

9 Curtiram

e mesmo assim são feias.

É essencialmente o que estamos a fazer com as camisolas de treino. Pior diria, visto que até o template é diferente.

Camião carregadinho de areia :man_shrugging:

1 Curtiu

A gola, o tecido e os pormenores… tão simples, mas tão bom, é pedir muito?

:joy:

3 Curtiram

Oh pah, não tenho palavras para isto. Fds

1 Curtiu

Que exclusividade :rofl:

O André Bernardo quer é merch a render.

1 Curtiu

Dassss!!..no coments.

1 Curtiu

Meus amigos, não se exaltem.
É que eu não vos contei a melhor parte…

Eles vendem as camisolas que usam.