Equipamentos Sporting 2025/26

Por falar em qualidade das nossas camisolas…

A.I.K. com a camisolas no material Vaporknit…

Até agora o que temos é falta de gosto e uma incoerencia tremenda.

1 - Continuo a nao perceber por que raio aplicamos o símbolo em silicone nas camisolas com o swoosh bordado. Mas será que uma instituiçao do tamanho do Sporting CP nao consegue arranjar um parceiro que faça o símbolo bordado perfeito na camisola, para manter a coerencia? É inacreditável.

2 - Alternativas sem gosto nenhum e duas(!!) com o mesmo padrao? Mas porque e para que?? Nao tem qualquer tipo de nexo. Se queriam utilizar esse padrao e fazer a associaçao a calçada portuguesa, pelo menos que fizessem um esquema de cores que fosse ao encontro dessa suposta inspiraçao. Já que vamos ter 9 camisolas, há mais do que espaço para camisolas verdes e camisolas brancas:

3 - Gosto do leao sozinho bordado nas alternativas, mas o bordado está péssimo! Super amador e completamente torto em imensas camisolas (inclusive na verde que está no site). Sao coisas tao basicas e evitáveis. É o minimo!

4 - Por que raio temos o simbolo em silicone numas camisolas e o símbolo bordado noutras? Outra incoerencia estúpida.

Enfim. A pasta dos equipamentos está completamente a deriva no nosso clube. Só queria que me pagassem o que me pagam no meu trabalho para assumir essa merda. Nao pedia nem mais um centimo. Falta de profissionalismo ridicula e insultuosa para uma instituiçao com a nossa importancia.

2 Curtiram

Eu percebo - Nós provavelmente pagamos 20 ou 30 euros por elas com tudo incluido, para quê gastar mais 1 euro ou 2 quando as pessoas pagam esses preços ridículos na mesma?

Concordo inteiramente contigo já agora.

2 Curtiram

O grande problema será sempre esse. Infelizmente.

1 Curtiu

Tenho o PC na oficina mas aquilo que tenho na ideia seria a base preta, padrão cinzento escuro e símbolos num verde água e ficaria bem melhor.

Até o print naquele picotado ficaria muito melhor.

A branca está top, a preta não

1 Curtiu

Tal como disse há dias… é isto que me revolta. Mas quem é o AIK comparado como o Sporting? Está tudo bem? FDS!

9 Curtiram

Provavelmente o AIK nem tem contrato direto com a Nike…ou tem contrato Third Part ou compra diretamente á Nike como cliente, com determinado desconto, e sendo assim podem comprar e gastar o dinheiro que quiserem…

O meu Post ia no sentido em que o Sporting não se importa de ter mau material(ser Team B da Nike) enquanto outros não têm problema em gastar para terem o melhor material…

1 Curtiu

Pois eu entendo a parte monetária, e sinceramente, se ganharmos mais com isso tudo bem, nada contra. Mas fico fodido quando não somos reconhecidos, é só isso. Olho para equipamentos do Chelsea por exemplo e vejo coisas espetaculares que gostava de ver nos nossos, aqui, parece que somos um Rio Ave a vestir Nike, isso deixa-me fodido.

O material das nossa camisolas com aquela rede atrás e de lado é simplesmente vergonhoso!!

Podemos ganhar mais dinheiro agora, mas nunca(nos tempos modernos) estivemos tão mal na qualidade das camisolas…dá-se o ridiculo de as de treino serem melhores que as de jogo…

4 Curtiram

Para não falar que o material das camisolas é fraquinho. Comparado com o da Adidas por exemplo, é só ridículo.

e se comparares com as NB dos fruteiros então…são as melhores dos 3

1 Curtiu

Outra…

Acho que esta imagem diz tudo em relação á qualidade das nossas camisolas…

Um clube como o Sporting andar a jogar com esta manta de retalhos de pessima qualidade é denegrirem a imagem do Clube…depois ainda um gajo vê aquele discurso do André Bernardo todo contente e orgulhoso com o anuncio das 9 camisolas…

4 Curtiram

O Bernardo é um idiota.

3 Curtiram

Pura curiosidade, consegues replicar exatamente o que temos mas com o verde como base e o padrão a preto?
Duvido que melhore mas pronto.

E já agora, será que alguém conseguia replicar o principal com o Nike Gorge Green ao invés do Pine Green?

O dia está meio ocupado hoje, obrigado.

Qual e a diferença entre ambos?

O primeiro é mais escuro. Não te sei é dizer se é muito mais escuro que a “stromp”.

1 Curtiu

Incrível tudo o que pode causar descontentamento!

É fácil de compreender: O que é bonito para uns é feio para outros, ponto. Se as cores não condizessem, se o símbolo não fosse um leão, até compreenderia, mas nada disso, certo?.. (pergunta retórica)

SL

Andar sempre com a lupa nos olhos, estraga a visão. A qualidade poderia ser superior? Sim, poderia, mas deixa que sejam aqueles que a vestem e usam (principalmente os jogadores) a expressarem-se sobre a mesma.
Há coisas piores. Dou-te um exemplo: O que acho vergonhoso é a aparência e condições do relvado do Estádio Aurélio Pereira. A imagem que fica da Academia CR, por meio das transmissões televisivas, é de negligência e desordem (relvado em péssimo estado, sacos de cal aqui e ali, relva nas extremidades por cortar, rede e placares ou licitários deteriorados, etc). Isso envergonha-me porque é uma imagem que passa para milhões de pessoas. Deveria sentir orgulho, não só dos extraordinários jogadores que recebem ali formação exemplar, mas também pela excelência das suas instalações - A “anos luz” dos relvados (e até instalações) das academias de braga e seixal…e isso não é aceitável se queremos ser melhores

SL

1 Curtiu