Equipamentos Sporting 2025/26

Parece que vem aí uma nova. Cheira me que vai ser parecida à fusion pelo vídeo que mostraram…
Edit: era a apresentação de um jogador, mais uma vez caí…

7 Curtiram

Não gosto dos alternativos, mas também como sempre defendi se é para inventar e fazer borradas que seja nos alternativos. Só preciso que façam um principal e stromp bonitos e que respeitam a nossa história e identidade. O principal está muito bem conseguido vamos ver o Stromp. Posto isso, admito que sou fã de se usar apenas o leão como símbolo numa camisola alternativa.

20 Curtiram

Vocês têm noção que em todas as marcas os equipamentos de treino e de GR são iguais para practicamente todas as equipas, certo? Até na Macron eram.

1 Curtiu

Porra, que saudades de nos ver equipados à Sporting :green_heart:

1 Curtiu

Amigo, estares me a perguntar se eu tenho noção seja lá do que for num assunto relacionado com equipamentos deve ser piada de mau gosto.

Sim, templates, nós sabemos. Qualquer um que ande nisto entende.
Então de treino e GR é desde sempre.

Não deixa é de ser cómico que no mesmo ano que substituimos a camisola verde-agua pela verde o AZ faz exatamente o mesmo, enquanto também têm exatamente as mesmas combinações de cores nos equipamentos de treino.
E melhor, é que tudo isto seja vísivel no mesmo frame.

Mas não passou disso, um momento cómico. Já a venda de camisolas de treino com as quais não treinamos… isso sim é uma critica.

1 Curtiu

Não é novidade

Podem comprar esta camisola aos Chineses, porque foi inspirada nos Chineses.

2 Curtiram

Pronto já vi que o humor está em baixo, desculpa lá.
Não é novidade quando alguém manda um tralho mas ainda tem gente que ri :man_shrugging:

E em relação á verdadeira critica, arranjas argumento?

Qual critica? De se venderem os equipamentos de treino errados? É uma estupidez. Sobre as cores é do mais irrelevante que existe. Até podiam treinar com t-shirts da Universidade de Lisboa, quero lá saber com que equipamentos é que os jogadores treinam.

Não andes a dar desculpas que a malta usa logo para ter comprado contrafeita :joy:

Se tudo é feito na China, o que é contrafeita?

1 Curtiu

Sim, obrigado.

Fazia parte do momento cómico, mas obrigado na mesma.

Nesta… discordo demasiado.
Quero os meus jogadores a treinar com a melhor qualidade possível, o Sporting não é nenhum sem-abrigo da distrital para usar trapos.

2 Curtiram

Estava a falar do ponto de vista de design…

Understanding Emperors New Groove GIF

Menos mal. Ainda assim, também não tenho interesse em ver a imagem do clube estragada com uma tontice qualquer, mesmo que apenas numa camisola de treino. Não que isto seja, longe disso, falo mais de extremos estilo colete vermelho da Puma.

1 Curtiu

Infelizmente há clubes dos distritais que usam melhor material que as nossa camisolas de jogo…

1 Curtiu

12 Curtiram

Que perfeito.

a camisola é feita na georgia