Equipamentos Sporting 2024/25

Acho que é aquele leão como logo que denuncia o Fake!!

Mas as dos rabolhos não sei não…

1 Curtiu

É realmente algo que nunca foi usado. Mas até acho interessante.

As dos rabolhos (pelo menos uma) e dos tripeiros (Home e Away) são “oficiais”, tanto que qualquer fornecedor chinês já as vende há semanas.

EDIT: Quero dizer, não sei quais estão no vídeo, mas já andam aí as oficiais.

Exato. As que falas estao no vídeo.
E a maioria das outras que estao no video (de outros clubes) tambem sao oficiais ou leaks do Footy Headlines/Opaleak.

1 Curtiu

Se fosse assim - mesmo com esse Leão - era de comprar.

Mas parece-me óbvio que o símbolo vai-se manter inalterado.

Uma coisa é certa…se as do Sporting forem fakes e partindo do pressuposto que as outras são verdadeiras, pelo menos muitas já são oficiais, é de tirar o chapéu aos responsáveis do Sporting e quem os rodeia por ser tão dificil haver Leaks…Podem fazer camisolas de Feze, mas ninguém lhe pôe a vista em cima antes do tempo :smile:

2 Curtiram

Preferia “pode haver leaks antes de tempo, mas a camisolas são brutais” :joy:

2 Curtiram

Bem, de certa forma isso já acontecia antes… Nunca entendi muito bem porque é que o Sporting era/é dos últimos clubes a terem a camisola no conhecimento público…

2 Curtiram

Estou plenamente convencido que se fossemos já campeões, a esta altura já saberiamos a camisola e iriamos jogar com ela este ultimo jogo.

1 Curtiu

Eu acredito que as lancem no sábado, se no fim dos 90 minutos formos campeoes. Vestirem-nas para as celebraçoes e levantamento da Taça.

Nao há melhor maneira de as lançar e impulsionar as vendas!

2 Curtiram

Em termos estéticos gostei mais das camisolas q a Macron apresentou.
A Nike tem “inventado” demasiado.

Com a pequena diferença que nesse jogo já éramos campeões.
Sábado ainda não sabemos nada.

2 Curtiram

… e isso vale o quê?

Eu acho que, esteticamente, faz mais sentido celebrar com a camisola com a qual se jogou durante a época.

Tipo, eu olho para as fotos das celebrações do ano passado, vejo o Coates com a preta/verde/branca e agora ele não está… Tudo estranho. E não temos fotos com a mão na taça a vestir o equipamento 23/24, o que faz pouco sentido.

1 Curtiu

O que eu gostava era de uma apresentação ao vivo, sábado à noite perante meio milhão de sportinguistas…

2 Curtiram

exato, vendo as fotos parece que é tudo do mesmo ano :smiley:

2 Curtiram

De nada…tava a ser irónico pá…

1 Curtiu

Percebo, sim.
Daqui a uns anos é capaz de causar alguma confusao.

Mas sao estratégias para vender! Tambem as entendo.

2 Curtiram

Mais uma vez…a Nike não obriga o Sporting a vestir nada que não tenha sido aprovado pelo Sporting, e a desta época até foi pedida em exclusividade!!

2 Curtiram

A nike é lixo mas como paga mais veste-nos. Há marcas que tratam melhor os clubes de futebol mas os valores não chegam perto, infelizmente.