Acho que é aquele leão como logo que denuncia o Fake!!
Mas as dos rabolhos não sei não…
Acho que é aquele leão como logo que denuncia o Fake!!
Mas as dos rabolhos não sei não…
É realmente algo que nunca foi usado. Mas até acho interessante.
As dos rabolhos (pelo menos uma) e dos tripeiros (Home e Away) são “oficiais”, tanto que qualquer fornecedor chinês já as vende há semanas.
EDIT: Quero dizer, não sei quais estão no vídeo, mas já andam aí as oficiais.
Exato. As que falas estao no vídeo.
E a maioria das outras que estao no video (de outros clubes) tambem sao oficiais ou leaks do Footy Headlines/Opaleak.
Se fosse assim - mesmo com esse Leão - era de comprar.
Mas parece-me óbvio que o símbolo vai-se manter inalterado.
Uma coisa é certa…se as do Sporting forem fakes e partindo do pressuposto que as outras são verdadeiras, pelo menos muitas já são oficiais, é de tirar o chapéu aos responsáveis do Sporting e quem os rodeia por ser tão dificil haver Leaks…Podem fazer camisolas de Feze, mas ninguém lhe pôe a vista em cima antes do tempo
Preferia “pode haver leaks antes de tempo, mas a camisolas são brutais”
Bem, de certa forma isso já acontecia antes… Nunca entendi muito bem porque é que o Sporting era/é dos últimos clubes a terem a camisola no conhecimento público…
Estou plenamente convencido que se fossemos já campeões, a esta altura já saberiamos a camisola e iriamos jogar com ela este ultimo jogo.
Eu acredito que as lancem no sábado, se no fim dos 90 minutos formos campeoes. Vestirem-nas para as celebraçoes e levantamento da Taça.
Nao há melhor maneira de as lançar e impulsionar as vendas!
Em termos estéticos gostei mais das camisolas q a Macron apresentou.
A Nike tem “inventado” demasiado.
Com a pequena diferença que nesse jogo já éramos campeões.
Sábado ainda não sabemos nada.
… e isso vale o quê?
Eu acho que, esteticamente, faz mais sentido celebrar com a camisola com a qual se jogou durante a época.
Tipo, eu olho para as fotos das celebrações do ano passado, vejo o Coates com a preta/verde/branca e agora ele não está… Tudo estranho. E não temos fotos com a mão na taça a vestir o equipamento 23/24, o que faz pouco sentido.
O que eu gostava era de uma apresentação ao vivo, sábado à noite perante meio milhão de sportinguistas…
exato, vendo as fotos parece que é tudo do mesmo ano
De nada…tava a ser irónico pá…
Percebo, sim.
Daqui a uns anos é capaz de causar alguma confusao.
Mas sao estratégias para vender! Tambem as entendo.
Mais uma vez…a Nike não obriga o Sporting a vestir nada que não tenha sido aprovado pelo Sporting, e a desta época até foi pedida em exclusividade!!
A nike é lixo mas como paga mais veste-nos. Há marcas que tratam melhor os clubes de futebol mas os valores não chegam perto, infelizmente.