O principal não era mau de todo, mas lá está..faltam listas e mangas todas sólidas … mehhh… horripilante é o “secundário”
O chavalo andou a comer cogumelos.
Possa se fossem verdadeiras eram lindas as duas
Cheira a fantasy
Na principal o Betano a preto numa lista verde, nao tem qualquer sentido.
Já a alternativa é demasiado parecido com o alternativo da época passada. Também não me parece que faça sentido.
No entanto são ambos bonitos. E acharia interessante adotar apenas o leão como símbolo na camisola para esta época.
Vamos simplificar a coisa: em relação ao vídeo, as camisolas são fake. Podem sim vir a ter algum fundo ou ideia verídica, mas o que foi apresentado é claramente fake.
E em relação a quem adora vasculhar pela web como se tudo fosse facto… deixo isto:
E depois ficámos de luto. Enfim, é esperar malta.
Obviamente falsa, ninguém com mais de 5 anos de idade ia meter o logo da Betano a preto numa lista verde em vez de numa branca
Após fazer alguns ajustes, até acho que poderia dar uma camisola interessante. Bastante melhor que a atual, pelo menos.
Olha que esta parte era complicada
Ora põe lá uma listinha no braço, só para ver uma coisa.
Mas será assim tão complexo fazer um equipamento sem tiques e mantendo de alguma forma a integridade e identidade do Clube. A nike é uma anedota, bem como quem gere esta parceria. Copiar bem é uma arte…e não faltam equipamentos decentes para copiar…
Um degredo…a macron era menos má, ainda que cheia de pormenores escusados.
Puma, Coq e Adidas assim que me lembre, fizeram equipamentos recentes, decentes.
Nada bate o classic style de outrora, digo eu. coisas de old timer…querem mudar , mudem também o símbolo que é uma pouca vergonha e mais um atentado visual.
Linda! Desculpa lá estar a ser chato, mas inverte as cores nesta também pf.
Muito melhor!
Esta!
Obrigado! Gosto dos dois, nem sei de qual gosto mais. Mas já é um upgrade em relação ao deste ano. Gostava de ver as listas um pouco mais finas, mas pronto. Esperar para ver.
Se tiver listas em verde e branco já é um um upgrade.
Medo do que vem aí.
Embora o Betano ali a preto possa dar ares de fantasy, há algumas coisas que me fazem pensar que poderá ser essa:
1 - O template é mesmo um dos que estao a ser usados pela Nike para esta época. Por exemplo no equipamento do Corinthians.
2 - O leao a solo na camisola. Será parte do rebranding há muito anunciado pela nossa direçao?
3 - Todos os outros equipamentos apresentados no vídeo sao realmente oficiais já, ou já tiveram leak. O que pode significar que quem fez todos esses designs, pode já ter informaçoes sobre os nossos.
Se forem estes, acho-os bons. Só colocava, obviamente, o Betano a branco no equipamento principal.