Não sei se é bem isso…O Hertha e o Frankfurt foi a ultima época com a Nike e o Wolfsburgo termina na próxima época um contrato de 9 anos, vamos ver se renovam…
A camisola de 11/12 foi praticamente unânime na altura, e ainda hoje é lindissima.
Depois aquele TMN azul veio poluir um pouco, mas a camisola em si tava perfeita.
o que falo é em relação à nike, o mercado alemão ser apetecível pois jogam na casa de outros grandes
Sim…mas isso não impediu a Nike de desinvestir ao Ponto dos clubes que referi irem mudar de marca desportiva…
A Nike virou-se foi para a Seleção Alemã, e secou tudo o resto á volta.
Até deste equipamento (dos melhores que tivemos) me lembro de aqui reclamarem que a parte branca da gola cortava as listas…
eu não gosto é das caixas de publicidade nas competições internas.
na uefa eram mais finas (as da pt dentro da lista)
Sim. Aconteceu isso tanto com a Telecel como com a PT. Tinha que ver com os cm2 ocupados pelos patrocínios - excedia o permitido nas competiçoes da UEFA. Daí terem adaptado na Europa - e ficava bem melhor, realmente!
Digo essas palavras, mas para a de 18/19.
Pra mim toda ela é perfeita, até a publicidade me parece bem enquadrada.
E aquele símbolo
No fundo passa muito por aqui.
O de 13/14, comemorativo dos 50 anos da TDT, foi o melhor.
Sim…esse também gostei muito!!
Se o arrependimento matasse…
Para quem quer Adidas de volta:
O quêeeeeee!? Esse Panelas, colosso mundial, no patamar de baixo!? Ahahah
Clubes de Elite
Real Madrid, Manchester United, Arsenal, Bayern de Munique, Juventus e Liverpool
Clubes Elite Local
Newcastle United, Aston Villa, AS Roma, Celtic, River Plate, Boca Juniors e Flamengo
Grandes Clubes
Ajax, Benfica, Lyon, Leicester City, Leeds United, Internacional e Besiktas
Fixed
Até 2029.
Não sei de onde veio esta informação, parece ter 0% de hipótese de ser real e nem sei o que pensar se o for.
Mas na falta de novidades por aqui, aqui vai lenha para a fogueira.
Minuto 15:57
Sendo verdade…terrível.