Equipamentos Sporting 2024/25

Mais que a nike, quem aprova isto devia ser corrido do Sporting

2 Curtiram

Vão ser 9…prepara-te!! :grimacing:

Não digo a Nike (para não lhes atribuir só a eles as culpas), o período Nike, se quiseres.
As camisolas afastam se um pouco da nossa tradição, pouco sóbrias.

1 Curtiu

O pior é que a Nike não tem culpa nenhuma…o Sporting se não sabe, devia saber( a esta altura então) o que implica ser Team B(Standard) da Nike…implica perder a identidade a troca de algum dinheiro, é certo mais do que uma Macron, Kappa ou castore podem pagar(a adidas até paga muito mais aos rabolhos),implica ter que escolher entre 2/3 templates+os do catálogo geral, 7/8 padrões disponiveis e cores standarizadas que obviamente dificultam a tarefa de quem quer ter uma camisola com os pregaminhos do Sporting, ainda assim com o que existe disponivel, acredito que se pode fazer melhor, mas acredito que isso não esteja nas prioridades de quem decide nesta matéria dentro do Sporting…mas ninguém obrigou o Sporting a assinar com a Nike.

Hoje em dia para um clube da nossa dimensão ser adidas nike ou até puma é levar com o feijãozinho com arroz e não dizer nada. Essa é que é a verdade. Para ter algum controlo e mais qualidade nos equipamentos teríamos de ir para essas marcas que falaste que pagam menos mas pelo menos não és alvo de chacota como com este equipamento fusion deste ano ou não teres mangas listadas etc etc.

3 Curtiram

3 Curtiram

A listada duvido que seja verdadeira…a Nike não está a usar esse template(forma da camisola) em nenhuma equipa, seja Elite ou Team B…O template muito provavelmente será aquele das camisolas do Wolfsburgo.

2 Curtiram

Eu adoro o nosso Leão rompante, mas não usar o símbolo do Clube na camisola principal… já nas alternativas me faz confusão embora aceite, na principal não consigo aceitar.

Se for o caso, mude-se o símbolo. Passemos a oficializar só o que já usamos só em verde e branco.
Mas, na minha opinião, temos de ostentar o símbolo, não apenas o nosso (LINDO) Leão.

1 Curtiu

Vendo agora em grande, sim. Nao é o template do Corinthians (como eu pensava). No vídeo parecia, por causa do formato da gola, mas no template do Corinthians as mangas sao raglan, aqui sao normais.

Assim sendo, sim. É fake provavelmente.

Espero que seja o template do Wolfsburgo e da nossa 7. Gosto bastante da qualidade e do modelo.

1 Curtiu

Se fosse o modelo Stadium era muito bom sinal…significava uma melhoria das condições do nosso contrato.

1 Curtiu

O template escolhido deve ser este das alternativas do Chelsea e do Tottenham e principal do Wolfsburgo…

Com ou sem a gola bi-partida

1 Curtiu

Pois é malta, por mim já se abria um tópico 25/26

2 Curtiram

Season 1 Nbc GIF by The Office

4 Curtiram

Ill Handle It I Got This GIF by Amazon Prime Video

Tendo em conta que os rabolhos terminam a ligação á adidas(se não renovarem) em 26/27 e o nosso com a Nike também na mesma época…era de fazer olhinhos á Adidas, mesmo ficando no Tier B(como os rabolhos)pelo menos pagam bem melhor que a Nike e têm sempre mais padrões listados disponiveis…

2 Curtiram

Já ia a meio mas não temos tag para 25-26 :joy:

1 Curtiu

Seria interessante. Mas pessoalmente acho a Adidas muito “boring”.

Era mais apologista de agarrarmos uma Kappa e sermos um clube top deles. Mas claro que os valores nunca seriam os mesmos.

1 Curtiu

Sempre tinhamos a possibilidade de padrões personalizados, como foi agora o caso das constelações no alternativo deles. E as possibilidades de remakes :heart_eyes:

Sim, esse é o grande problema da Adidas e da Puma, levam todos com o mesmo template, a Nike ainda tem 2/3 á escolha

Já fomos assim para a Macron…mas pedimos mais dinheiro e borraram a Cueca…essas marcas andam ali pelos 2M/1.5M no máximo, de upfront fee, não porque não querem, não conseguem.

Temos novo tópico.

2 Curtiram