Equipamentos Sporting 2024/25

Respeito opiniões, mas mais do que o swach da naiqui, interessa-me o símbolo do outro lado do equipamento.

Segundo a tua lógica o Sporting merece comer com merda, e ser tratado como merda, porque não fez mais por isso.
E não queres ser ofendido…

Não é isso. O que eu defendo é que para seres respeitado tens que fazer por isso, e a nossa história não é tão vencedora como muitos querem fazer passar! Não ganhámos um ■■■■■■■, essa é que é essa. Uma Taça das Taças no tempo da minha avó. Só isso.

Se não és rabolho, pensas como um.

Então um clube com 120 anos de história, com 2 bolas de Ouro na formação, multi-desportivo e titulado com quase todas as modalidades. Com mais de 20.000 títulos no palmarés… 9 jogadores na seleção campeã do Euro16… campeões olímpicos, mundiais, galácticos.
etc, etc, etc…não merece respeito.

Merece o City. :grinning:

Phoda-se…a sério.

Que o futebol se mova apenas a dinheiro de petróleo já é mau, que haja “adeptos” como tu que defendem essa merda é asqueroso.

Mas força nessa tua lógica.

1 Curtiu

Mas este equipamento já foi oficializado pelo clube mesmo? Pensei que isto fosse algum concept ou assim que andava aí a circular mas já são tantos que uma pessoa até perde a conta. Seja como for, acho horrível.

Mais um em que só interessa o futebol… E mesmo nesse temos mais de 100 anos de história… O primeiro jogo da Champions foi feito pelo Sporting, temos o Record de golos num jogo das competições europeias. Temos uma taça europeia. Nas Modalidades temos 43 títulos europeus só comparáveis com o Barcelona… Dois jogadores que foram os melhores jogadores da Europa saídos daqui. Vários jogadores que foram dos melhores marcadores do mundo… campeões olímpicos, mundiais e europeus em todas as modalidades.

Menosprezar isso e rebaixar-nos é não perceber o que é o Sporting Clube de Portugal. Por isso tens aqui todos a atacar-te, pois não tens noção mesmo do que é o Sporting, e sendo assim nem percebo o que fazes num forum de Sportinguistas…

7 Curtiram

É o que dá quando os Crypto Bros começam a ver futebol… levamos com estas pérolas.

4 Curtiram

Acredito que seja uma tentativa de capitalizar na mesma fórmula do equipamento CR7. Deve ser apresentado num qq jogo a meio da época, etc… e nunca mais ser usado.

Estamos em Outubro e o Sporting já usou 5 equipamentos diferentes (sem contar com esse)… este ano chegamos a 7 na boa.

Lá está, é só ir ao catálogo, mandar para a HelioTextil e Bob‘s your Uncle.

3 Curtiram

Tantos comentários por ler que achei que já tinha saído um novo equipamento

1 Curtiu

Mas alguma vez me viste a defender os City e PSGs desta vida? Estás a meter palavras na minha boca que eu não disse.

Oh mano, vou-te dar uma novidade. Ninguém quer saber dos campeonatos de corta-mato. O mais relevante é o futebol, é o futebol que alimenta o resto das modalidades todas. Toda a gente vê futebol. Quase ninguém vê as maratonas.

Como é que tu não és rabolho…?
Nem consegues disfarçar.

Ecletismo vencedor valoriza qualquer Clube.

Na mesma lógica: qualquer merda pode ser adepto do benfica, mas nem todos conseguem ser do Sporting.

1 Curtiu

Explica lá essa correlação entre o meu comentário e ser rabolho

1 Curtiu

Certo, mas se fossemos um clube de futebol teríamos a sigla FC Sporting, e não temos.
Somos o Sporting Clube de Portugal. Um clube eclético, desde a sua fundação.
Se isso te faz confusão estás no sítio errado.

Era o que mais faltava

O Oporto tem FC no nome e não tem só futebol. Também está longe de ser um clube eclético como o nosso mas não tem apenas futebol

E o Barcelona também tem FC no nome e tal como o Sporting é eclético

Já vi que não tens resposta…

E apenas são ecléticos por circunstâncias de seguir o exemplo da maior potência desportiva nacional.
Tal e qual os rabolhos.

E o FC Barcelona como explicas?