Equipamentos Sporting 2024/25

Olá André Bernardo, és tu?

3 Curtiram

A Tesla é maior e mais reconhecida que a Bentley.

Prefiro um Bentley a um Tesla.

1 Curtiu

Nesta mesma página…aparece a seguinte publicidade…opá com tanta camisola como é que até o sistema não se confunde. :rofl:

2 Curtiram

Sabes porque é que não encontras o equipamento do Sporting no site da Nike? Porque na nossa história, para além de uma Taça das Taças o que é que o Sporting fez de relevante para vender os equipamentos ao lado dos do Barcelona, etc? Ganhámos dos 2 campeonatos nos ultimos 20 anos. Não brinquem comigo. Queremos ser respeitados pelo nosso passado quando este é o nosso passado? Temos que passar a ser um clube ganhador consistentemente e fazer boas campanhas na Europa para começarem a olhar para nós. Só assim vai mudar. Não vale a pena vir para aqui com balelas. Parem de olhar para o passado e dizer que merecemos respeito quando no passado não fizemos um crl!!! Esta é que é a realidade!!! Agora temos que andar atrás do prejuízo e ganhar. Ponto.

2 Curtiram

Incrível como todos os anos há pelos menos 1 artista que vem aqui ao tópico com este discurso do “eu quero é ganhar nem que seja de pijama”…

Será que são todos amigos?
Será que se conhecessem e combinam?
Será do Guaraná?

2 Curtiram

Só por isto mereces ser enxovalhado sem piedade.

@bolha, traz aí o rabolhometro sff.

1 Curtiu

O Pedro Miguel agora decidiu que temos de jogar de ceroulas porque não merecemos jogar de outra maneira, somos todos uma merda, e ai de quem reclamar. Toca a arrotar os 120 paus que já muita sorte têm vocês em podermos vestir o manto benzido da Naique.

É isto o adepto do Sporting moderno.

5 Curtiram

5 Curtiram

Essa resposta só diz mais de ti do que de mim. Não aceitas uma opinião diferente o problema é teu. Aqui há espaço para todos os Sportinguistas.

1 Curtiu

Sem dúvida, mas eu borrava a carinha de fezes se tivesse escrito uma verborreia como a que escreveste agora.

As palavras são tuas.

1 Curtiu

Mas o que tu fazias se tivesses a mesma opinião que eu ninguém quer saber. Ao menos contra argumentavas. Não vinhas com o insulto fácil de chamar rabolho

1 Curtiu

Chamar-te rabolho é pouco.

Com adeptos como tu, venham de lá os rabolhos.

1 Curtiu

Simples…porque não vendes o mesmo de camisolas do Barcelona, nem lá perto…a Nike tá-se a cagar se já ganhaste 3 champions, isso é secundário, querem saber é de vendas…Cash meu caro, just Cash…

Como eu não venho para aqui para insultar nenhum sportinguista, nem me vou dar ao trabalho de te responder

1 Curtiu

Oh Pedro Miguel, acabaste de ofender os Sportinguistas todos com esses posts ridículos, dignos de qq coisa saída do serOrc.
Mas sim, vai almoçar que o teu mal é sono.

beijinhos.

2 Curtiram

Amostra rabolha…

Arranja uma vida e não estejas aqui a insultar 24/7

Podia arranjar uma como a tua, mas depois seria rabolho.

Fui ver o site da Nike e tem la camisolas do Tottenham.

5 Curtiram

Só o facto de terem ido à final da champions há uns anos atrás já quase que igualam a nossa história… e não te esqueças que eles jogam na melhor liga do mundo…

1 Curtiu