Olá André Bernardo, és tu?
A Tesla é maior e mais reconhecida que a Bentley.
Prefiro um Bentley a um Tesla.
Nesta mesma página…aparece a seguinte publicidade…opá com tanta camisola como é que até o sistema não se confunde.
Sabes porque é que não encontras o equipamento do Sporting no site da Nike? Porque na nossa história, para além de uma Taça das Taças o que é que o Sporting fez de relevante para vender os equipamentos ao lado dos do Barcelona, etc? Ganhámos dos 2 campeonatos nos ultimos 20 anos. Não brinquem comigo. Queremos ser respeitados pelo nosso passado quando este é o nosso passado? Temos que passar a ser um clube ganhador consistentemente e fazer boas campanhas na Europa para começarem a olhar para nós. Só assim vai mudar. Não vale a pena vir para aqui com balelas. Parem de olhar para o passado e dizer que merecemos respeito quando no passado não fizemos um crl!!! Esta é que é a realidade!!! Agora temos que andar atrás do prejuízo e ganhar. Ponto.
Incrível como todos os anos há pelos menos 1 artista que vem aqui ao tópico com este discurso do “eu quero é ganhar nem que seja de pijama”…
Será que são todos amigos?
Será que se conhecessem e combinam?
Será do Guaraná?
Só por isto mereces ser enxovalhado sem piedade.
@bolha, traz aí o rabolhometro sff.
O Pedro Miguel agora decidiu que temos de jogar de ceroulas porque não merecemos jogar de outra maneira, somos todos uma merda, e ai de quem reclamar. Toca a arrotar os 120 paus que já muita sorte têm vocês em podermos vestir o manto benzido da Naique.
É isto o adepto do Sporting moderno.
Essa resposta só diz mais de ti do que de mim. Não aceitas uma opinião diferente o problema é teu. Aqui há espaço para todos os Sportinguistas.
Sem dúvida, mas eu borrava a carinha de fezes se tivesse escrito uma verborreia como a que escreveste agora.
As palavras são tuas.
Mas o que tu fazias se tivesses a mesma opinião que eu ninguém quer saber. Ao menos contra argumentavas. Não vinhas com o insulto fácil de chamar rabolho
Chamar-te rabolho é pouco.
Com adeptos como tu, venham de lá os rabolhos.
Simples…porque não vendes o mesmo de camisolas do Barcelona, nem lá perto…a Nike tá-se a cagar se já ganhaste 3 champions, isso é secundário, querem saber é de vendas…Cash meu caro, just Cash…
Como eu não venho para aqui para insultar nenhum sportinguista, nem me vou dar ao trabalho de te responder
Oh Pedro Miguel, acabaste de ofender os Sportinguistas todos com esses posts ridículos, dignos de qq coisa saída do serOrc.
Mas sim, vai almoçar que o teu mal é sono.
beijinhos.
Amostra rabolha…
Arranja uma vida e não estejas aqui a insultar 24/7
Podia arranjar uma como a tua, mas depois seria rabolho.
Fui ver o site da Nike e tem la camisolas do Tottenham.
Só o facto de terem ido à final da champions há uns anos atrás já quase que igualam a nossa história… e não te esqueças que eles jogam na melhor liga do mundo…