Equipamentos Sporting 2024/25

pelo que interpretei é feia…mas vi isso numa conta do X, eu não tenho mesma nenhuma informação. Mas se vai sair esta semana, entretanto deve-se saber

Os jogadores já tiraram fotografias com ela e o Pedro Gonçalves pensou que fosse para os “Apanhados”. Por isso…

2 Curtiram

Mente aberta…

onde disse isso?

Na sessão fotográfica.

Espero bem que não nos saia na rifa algo à Inter que até me vomito

Querem ver que acertei no meu pesadelo?

Nem me lembrei dessa do inter, metade verde, metade listada :grimacing::grimacing:

1 Curtiu

Mas tens algum detalhe?

Quando falo em template são templates Nike para as diferentes épocas e onde existe o listado vertical, metade-metade, plain (vários), com riscas horizontais, etc.
A partir desse template é possível ao clube escolher as combinações de cores em cada “zona” da camisola.
Esta época a informação que me foi dada (já disse aqui que nao tenho insides no SCP, apenas conheço um designer que trabalha com a Nike) e que me mostrou o template “hooped” para 24/25. Este template é bastante feio e não tem riscas nas mangas.
Sobre o de 25/26 aí sim já existe um template nike “hooped” com riscas nas mangas que poderá ser o modelo a ser usado pelo Sporting.
Até agora tudo o que me foi sugerido como modelo a ser utilizado pelo Sporting acertou. (geralmente só ha um template com listas horizontais por época e portanto o exercício acaba por não ser dificil ).
Foi-me mostrado também umas meias de riscas que podem ou não ser as do Sporting. Honestamente espero que não sejam…

5 Curtiram

Podes repetir, mas estás errado.

Isto.

A Nike tem vários equipamentos, e para cada equipamentos tem templates que prevêem as possíveis cores/grafismo de cada equipa.
Passa a ser um template a partir do momento em que a Nike, indiferente da equipa, usa exactmente o mesmo grafismo base, e apenas muda o emblema/sponsor. Esse é a definição de template.

Assim, há um template para hoops, um template para bipartido, etc…

Exactamente. Aliás já vi malta a falar da camisola do Inter. Esse é um template “half-half” para 25/26 mas também existe um simples “half-half” que assentaria bem numa possível stromp.

Até as equipas top tier, usam o template para os top tier.

vi no Twitter a falarem de camisola “tricolor”. Espero que com tricolor estejam a falar de verde, branco e preto…

2 Curtiram

Onde viste? As meias que vi foram nesse sentido

Estou com MUITO medo

Mas vai ter listas pretas intercaladas com as verdes e brancas é isso?

Eu acho que estes boatos com más notícias são lançados pelos cartilheiros para depois a real parecer melhor. Tácticas do costume.
Mas não me admirava muito que fosse a camisola do costume com as cores um bocado baralhadas.

Lol…depois de 3 anos a levar com equipamentos da NIKE, com mangas de merda, ainda tens medo de quê?

Mais do mesmo. Pelo menos salva-se a alternativa.

1 Curtiu

Eu não sigo muito estas cenas dos contratos dos equipamentos, por isso a pergunta : Ainda falta muito par nos ver livres da Nike ?

Por falar em camisolas, ninguém sabe de algum site ou de alguém que esteja a vender a camisola principal do Sporting de 18/19? A verde e branca com o símbolo antigo. Queria muito ter uma dessas.

1 Curtiu