pelo que interpretei é feia…mas vi isso numa conta do X, eu não tenho mesma nenhuma informação. Mas se vai sair esta semana, entretanto deve-se saber
Os jogadores já tiraram fotografias com ela e o Pedro Gonçalves pensou que fosse para os “Apanhados”. Por isso…
Mente aberta…
onde disse isso?
Na sessão fotográfica.
Espero bem que não nos saia na rifa algo à Inter que até me vomito
Querem ver que acertei no meu pesadelo?
Nem me lembrei dessa do inter, metade verde, metade listada
Mas tens algum detalhe?
Quando falo em template são templates Nike para as diferentes épocas e onde existe o listado vertical, metade-metade, plain (vários), com riscas horizontais, etc.
A partir desse template é possível ao clube escolher as combinações de cores em cada “zona” da camisola.
Esta época a informação que me foi dada (já disse aqui que nao tenho insides no SCP, apenas conheço um designer que trabalha com a Nike) e que me mostrou o template “hooped” para 24/25. Este template é bastante feio e não tem riscas nas mangas.
Sobre o de 25/26 aí sim já existe um template nike “hooped” com riscas nas mangas que poderá ser o modelo a ser usado pelo Sporting.
Até agora tudo o que me foi sugerido como modelo a ser utilizado pelo Sporting acertou. (geralmente só ha um template com listas horizontais por época e portanto o exercício acaba por não ser dificil ).
Foi-me mostrado também umas meias de riscas que podem ou não ser as do Sporting. Honestamente espero que não sejam…
Podes repetir, mas estás errado.
Isto.
A Nike tem vários equipamentos, e para cada equipamentos tem templates que prevêem as possíveis cores/grafismo de cada equipa.
Passa a ser um template a partir do momento em que a Nike, indiferente da equipa, usa exactmente o mesmo grafismo base, e apenas muda o emblema/sponsor. Esse é a definição de template.
Assim, há um template para hoops, um template para bipartido, etc…
Exactamente. Aliás já vi malta a falar da camisola do Inter. Esse é um template “half-half” para 25/26 mas também existe um simples “half-half” que assentaria bem numa possível stromp.
Até as equipas top tier, usam o template para os top tier.
vi no Twitter a falarem de camisola “tricolor”. Espero que com tricolor estejam a falar de verde, branco e preto…
Onde viste? As meias que vi foram nesse sentido
Estou com MUITO medo
Mas vai ter listas pretas intercaladas com as verdes e brancas é isso?
Eu acho que estes boatos com más notícias são lançados pelos cartilheiros para depois a real parecer melhor. Tácticas do costume.
Mas não me admirava muito que fosse a camisola do costume com as cores um bocado baralhadas.
Lol…depois de 3 anos a levar com equipamentos da NIKE, com mangas de merda, ainda tens medo de quê?
Mais do mesmo. Pelo menos salva-se a alternativa.
Eu não sigo muito estas cenas dos contratos dos equipamentos, por isso a pergunta : Ainda falta muito par nos ver livres da Nike ?
Por falar em camisolas, ninguém sabe de algum site ou de alguém que esteja a vender a camisola principal do Sporting de 18/19? A verde e branca com o símbolo antigo. Queria muito ter uma dessas.