Equipamentos Sporting 2024/25

Nah…depois esgotava logo :grinning:

Era bom, mas desconfio que não vamos ver listas nas mangas tão cedo.

1 Curtiu

Experimenta meter as mangas brancas só para ver uma coisa, se conseguires.

comprado!

Vou ter que pedir a um chinês para fazer esse equipamento tal como andou por aí um verde escuro. :joy:

6 Curtiram

Tudo o que seja esfregar-lhes isso na cara não é bom?

Não me acredito muito… Vale o que vale…

https://x.com/guida1906/status/1790469537768329511?s=46&t=GPxuvbb_ft5N59NXmmmd2A

3 Curtiram

Esse fantasy já deve ter uns 4 anos

6 Curtiram

é isso. o pessoal que meta fantasies à farta, há sempre a esperança dos chinocas fabricarem. nesto caso, not gonna happen, porque é a „listada/normal“

Eu recebo várias mensagens no Instagram da minha página de chinocas produtores de camisolas. Mas como não sou adepto de camisolas falsas nunca respondo e ignoro

1 Curtiu

“Roubei” o template da tua e meti o símbolo da Liga só a dourado para se dar a ideia de como ficava e não ficava esse “design” gigante da liga.

A partir de outras ideias de como está a Premier ou como vai ficar também na La Liga.

O badge de campeão vai ser só aquela “bolazinha” ali o que inteiramente não estraga o kit ou como já estamos a apresentar na secundária da próxima época vai mesmo para a manga.

Mesmo assim, preferia que fizessem o símbolo da liga sem a cena gigante a dizer liga portugal e betclic, mas enfim.

1 Curtiu

essa necessidade do “esfreganço” é muito novo-riquismo. passa-me um bocado ao lado.

2 Curtiram

A info que tenho é que existe um template 25/26 com riscas nas mangas da Nike. Para este ano, 24/25, não existe.

Nike a inventar uma vez mais…

Usando os exemplos de gola, continuo a gostar mais da gola preta

@joaoumartins30 os gajos do FH andam de olho :eyes:

São muita chatos :rofl: Pelo menos desta vez souberam ler o texto e perceberam que era apenas um concept

7 Curtiram

pelo que se diz no X, a nova camisola vai dar polémica lol

1 Curtiu

Companheiro…Não é Template, é padrão, template é a forma da camisola, vou repetir isto até á exaustão :sweat_smile:

Portanto já sabemos a de 25/26 é isso???

Polémica, como?!
Podes elaborar?! PF