Nah…depois esgotava logo
Era bom, mas desconfio que não vamos ver listas nas mangas tão cedo.
Experimenta meter as mangas brancas só para ver uma coisa, se conseguires.
comprado!
Vou ter que pedir a um chinês para fazer esse equipamento tal como andou por aí um verde escuro.
Tudo o que seja esfregar-lhes isso na cara não é bom?
Não me acredito muito… Vale o que vale…
https://x.com/guida1906/status/1790469537768329511?s=46&t=GPxuvbb_ft5N59NXmmmd2A
Esse fantasy já deve ter uns 4 anos
é isso. o pessoal que meta fantasies à farta, há sempre a esperança dos chinocas fabricarem. nesto caso, not gonna happen, porque é a „listada/normal“
Eu recebo várias mensagens no Instagram da minha página de chinocas produtores de camisolas. Mas como não sou adepto de camisolas falsas nunca respondo e ignoro
“Roubei” o template da tua e meti o símbolo da Liga só a dourado para se dar a ideia de como ficava e não ficava esse “design” gigante da liga.
A partir de outras ideias de como está a Premier ou como vai ficar também na La Liga.
O badge de campeão vai ser só aquela “bolazinha” ali o que inteiramente não estraga o kit ou como já estamos a apresentar na secundária da próxima época vai mesmo para a manga.
Mesmo assim, preferia que fizessem o símbolo da liga sem a cena gigante a dizer liga portugal e betclic, mas enfim.
essa necessidade do “esfreganço” é muito novo-riquismo. passa-me um bocado ao lado.
A info que tenho é que existe um template 25/26 com riscas nas mangas da Nike. Para este ano, 24/25, não existe.
Nike a inventar uma vez mais…
Usando os exemplos de gola, continuo a gostar mais da gola preta
@joaoumartins30 os gajos do FH andam de olho
São muita chatos Pelo menos desta vez souberam ler o texto e perceberam que era apenas um concept
pelo que se diz no X, a nova camisola vai dar polémica lol
Companheiro…Não é Template, é padrão, template é a forma da camisola, vou repetir isto até á exaustão
Portanto já sabemos a de 25/26 é isso???
Polémica, como?!
Podes elaborar?! PF