Porque é que tem de ter apontamentos a preto? Creio que só os começámos a ter na altura da Reebok.
E o símbolo do Sporting? Vai ser o mesmo do da Taça das Taças?
Não, a camisola vai ser o primeiro momento da nova marca. A marca da Betano deve mudar oficialmente antes do euro, parece-me.
Como o Sporting quer anunciar a camisola como 24/25, vai já com o logo novo, sendo que já há coisas da Betano a sair com o logo novo, tipo o lançamento da marca no UK
Não. Repara que a camisola foi apresentada como Taça das Taças sem referência a 24/25. Isto aconteceu precisamente porque vai ter a diferença dos logos na próxima época.
Fez-se stock que já foi completamente rebentado, basta passar na loja verde.
O logo da próxima época vai ser o novo, 200% certo
Isso já não sei! ACHO que vai ser o atual, mas não tenho a certeza
mais uma desilusão de equipamentos do Sporting, portanto. Passamos de Stromp como principal e símbolo antigo, que toda a gente estava ansiosa, para mais um ano de listada (na minha opinião a única listada aceitável da parte da Nike foi em 21/22) com o símbolo atual…
Same… só me fodem
Tens mais alguma info? Sobre o design ou assim?
Desilusão…sem sequer ver o equipamento?
Vou colocar daqui a pouco na minha página um design que fiz já com as novas informações e com o mesmo template que utilizei na Stromp. Depois partilho aqui
Vamos ter nova camisola, mas não será a stromp, é isso ?
Tinha a esperança que a stromp fosse a principal da próxima época.
Não tem de ter.
Mas então precisa é de um verde mais escuro, isto é uma mera opnião
As primeira cor junto da gola ser verde também ajudava.
Tendo em conta que o alternativo é branco, devemos ter um principal com menos predominância de branco.
Seguindo o template usado no alternativo (que pode não ser o escolhido), cheira-me a isto:
Excelente trabalho João… Que equipamento fantástico!
Não desgosto!
era bom que assim fosse, já me tiraria o desgosto de não ser a Stromp. Mas da Nike, só espero o pior.
Seria incrível! Seria, sem dúvida, a melhor da Nike. Mas não tenho grande fé que nos calhe algo assim tão bom.
Demasiado bom. A Nike não gosta de riscas nos ombros, é pena
Eish, quero já uma. Linda linda