Mas fonte segura?
Confia, pago uma jola a cada membro do fórum se falhar
Se assim for por um lado tenho pena de não se confirmar a stromp a principal.
Vou ser super negativo, mas acho que pouco importa ser listada ou stromp quando a probabilidade de ser decente é tão escassa. É rezar. (ainda por cima já tou a ver a stromp com aquele raio )
Já confirmei, é verdade.
Então sábado é com a nova principal (listada)?
Curioso para ver qual é o equipamento na taça. Estamos como equipa visitante e há muito tempo que não se joga contra o Porto com o equipamento principal, mas também não acredito que se jogue com aquela preta, honestamente.
Vai ser lançada, não sei se vai a jogo ou não.
Sim realmente é um enorme disparate deixar vincado que somos campões nacionais até ao fim da próxima época.
achas que é possível alguém não saber, é isso?
Acabei de acordar de um pesadelo.
Vocês lembram-se desta camisola do Barcelona?
Também de devem lembrar do comunicado que dizia. “E em 2024 vamos homenageá-lo com uma edição especial no nosso primeiro equipamento…”
Ora se o nosso primeiro equipamento é a listada verde e branca, e se querem homenagear Francisco Stromp nela… Já tão a imaginar o filme?
Afinal vamos ter uma listada? Só espero que não seja a desta época invertida
Eu já tava era a imaginar estilo aquela do Barça em que metade é Stromp e a metade de baixo listada
Tenho informações de que no Brasil o novo logo da Betano só vai ser aplicado nas camisolas dos clubes a partir de 2025.
Se for a listada, significa que a Nike fez um padrão listado novo…como já disse não acredito que repitam a idiotice de inverter as cores da desta época…
foda-se, a sério que não vai ser a Stromp? que merda…
Porque o logo novo foi lançado depois do início das competições (estaduais).
O Sporting vai de logo novo já no sábado
Mas o novo logo ainda não foi lançado na Europa, só está em uso no Brasil. Vão lançar a nova imagem da empresa até sábado?
Nesse caso nao devia ter sido lançada a da Taça das Taças já com o logo novo da Betano? Visto que é a alternativa de 24/25?
Fez-se stock com o logo antigo da Betano para depois nao poder ser usado em jogo?
Acho estranho. Creio que provavelmente é capaz de se manter o antigo.
Aliás: A Betano nao tinha comprado o espaço na camisola a NOS por 3 anos? Se sim, expira agora.
Sem apontamentos a preto e esse verde isso é mais Celtic que Sporting