Equipamentos Sporting 2024/25

Mas fonte segura?

Confia, pago uma jola a cada membro do fórum se falhar

8 Curtiram

Se assim for por um lado tenho pena de não se confirmar a stromp a principal.

Vou ser super negativo, mas acho que pouco importa ser listada ou stromp quando a probabilidade de ser decente é tão escassa. É rezar. (ainda por cima já tou a ver a stromp com aquele raio :sob:)

4 Curtiram

Já confirmei, é verdade.

3 Curtiram

Então sábado é com a nova principal (listada)?

Curioso para ver qual é o equipamento na taça. Estamos como equipa visitante e há muito tempo que não se joga contra o Porto com o equipamento principal, mas também não acredito que se jogue com aquela preta, honestamente.

Vai ser lançada, não sei se vai a jogo ou não.

3 Curtiram

Sim realmente é um enorme disparate deixar vincado que somos campões nacionais até ao fim da próxima época.

1 Curtiu

achas que é possível alguém não saber, é isso?

Acabei de acordar de um pesadelo.

Vocês lembram-se desta camisola do Barcelona?

Também de devem lembrar do comunicado que dizia. “E em 2024 vamos homenageá-lo com uma edição especial no nosso primeiro equipamento…”

Ora se o nosso primeiro equipamento é a listada verde e branca, e se querem homenagear Francisco Stromp nela… Já tão a imaginar o filme?

3 Curtiram

Afinal vamos ter uma listada? Só espero que não seja a desta época invertida :sweat_smile:

Eu já tava era a imaginar estilo aquela do Barça em que metade é Stromp e a metade de baixo listada :grin::grin:

1 Curtiu

Tenho informações de que no Brasil o novo logo da Betano só vai ser aplicado nas camisolas dos clubes a partir de 2025.

1 Curtiu

Se for a listada, significa que a Nike fez um padrão listado novo…como já disse não acredito que repitam a idiotice de inverter as cores da desta época…

1 Curtiu

foda-se, a sério que não vai ser a Stromp? que merda…

Porque o logo novo foi lançado depois do início das competições (estaduais).

O Sporting vai de logo novo já no sábado

Mas o novo logo ainda não foi lançado na Europa, só está em uso no Brasil. Vão lançar a nova imagem da empresa até sábado?

Nesse caso nao devia ter sido lançada a da Taça das Taças já com o logo novo da Betano? Visto que é a alternativa de 24/25?

Fez-se stock com o logo antigo da Betano para depois nao poder ser usado em jogo?

Acho estranho. Creio que provavelmente é capaz de se manter o antigo.

Aliás: A Betano nao tinha comprado o espaço na camisola a NOS por 3 anos? Se sim, expira agora.

Sem apontamentos a preto e esse verde isso é mais Celtic que Sporting

2 Curtiram